Página 2 de 90 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 900

Tópico: A fonte que simplifica ou torna fácil.("Computador" otimizado )

Membro
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Enviado originalmente por Holbein Ver Mensagem
    TUTU, meu querido amigo.

Somos os dois vítimas de nossas línguas soltas mas que só dizem a verdade, ou o que nos parece ser. Às vezes penso, e sinto que é embalde tal luta; mas espinho que nasce reto deverá morrer reto em que pese os cães latirem; a caravana passará!

Holbein.
    Holbein, o número de dissidentes do outro fórum é maior do que vc pensa, eu e outros tantos inclusos.

Tb esperando pelas novidades no aúdio via PC.

Aqui conintuo usando KMP/acer-usb-musiland-ótico-dacmagic e ainda prefiro o som do vinil ao resultado final.

Em segundo fico com meu SD-30A, CD Player chinês, usando a saída valvulada dele, e, por último, a qualidade e praticidade da solução PC chegando como 3ª opção.

Tem espaço ainda pra mexer muito aqui.

Sphinx
    Guest
    Você baixam músicas de algum site específico ou ripam direto do cd?

Abraços

Tutu,excelente tópico,e tbm estou por montar um CPU descente,exclusivo para música,e quem sabe vc teria alguma solução nova!

Aguardando...

Abs.

André
    "Quanto mais ajeito minha sala,mais prazeroso fica ouvir música nela"

"ITATIBA,cidade onde ainda se respira muito bem e encanta aos olhos pelos lugares maravilhosos escondidos que tem"

Moderadora Avatar de ccaks
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Tutú, sabia que te encontraria aqui!
    Aguardando atualizações!
    Abs
    Claudia

Suspenso
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    André,

Parei de baixar arquivos via internet. É muito caro, mais caro que os CDs e não acho que a qualidade compense.

Como faltam cerca de 1.200 CDs meus ainda para ripar, tenho diversão por algum tempo, pois apenas faço a gravação quando vou escutá-los.

Meu Masterclock não está funcionando 100%. Por esse motivo o nível do áudio caiu um pouco. Incrível como a gente se vicia em tudo, até em usar o Masterclock. Mas o ar, a ambiência, a massa, dão uma pequena mas sensível declinada sem um bom clock.

Mesmo assim, ainda toca melhor do que quando com o CDPlayer.

Citação Enviado originalmente por Edison Ver Mensagem
    André,

Parei de baixar arquivos via internet. É muito caro, mais caro que os CDs e não acho que a qualidade compense.

.
    O que o pessoal andou fazendo era baixando de sites como o Avaxhome, continham ali links que direcionavam à servidores do tipo MEGAUPLOAD ,que armazenam os conteúdos, esse tipo de operação chamava-se de armazenamento nas Nuvens (Cloud, no lugar de ter os arquivos no próprio computador , os que compatilhavam cds enviavam à esses servidores).

Esses servidores PREMIUM cobravam uma taxa mensal , e isso te disponibilizava baixar além dos 100 megas para cada 2 horas (esses eram gratúitos) com altas taxas de velocidade.

Foram surgindo centenas deles, era nescessário às vezes pagar por uma dezenas deles ,se você fosse querer baixar tudo, pois ninguém padronizava para um só serviço.

Aparecia na net gente que vendia combos a preços módicos, geralmente era um aluguel de contas pessoais intransferíveis e alguns pagavam por elas sem saber. Perdia-se o dinheiro depois de algum tempo.

Para você baixar um cd era praticamente obrigado a pagar.

Somando-se a isso ,você teria que ter uma boa conexão de internet e um programa de gerenciamanto de downloads chamado jdownloader(gratúito) http://jdownloader.org/

Com o Jdownloader conseguia-se agendar todos os links que vc encontra-se em sites como o AVAXHOME, vc ia selecionado os links dos servidores (MEGAUPLOAD < RAPDISHARE E ETC) e o programa botava tudo numa lista.

Se caso tivesse pago ,o servidor que estava no link, o download se dava diretamante, caso contrário ele efetuava o download por partes ,com baixa velocidade e com limites diários.

Ou seja, vc ia no Site http://avaxhome.ws/music/classical ,por exemplo, e via a capa do cd que vc queria, clicava no canto direito a palavra Details

e o link te direcionava para a próxima página referente aquele cd e lá estaria um link com o Nome do Servidor(host) com o endereço do arquivo, bastava então copiar aquele link que o jdownloader ia fazendo uma lista de tudo que gostaria de baixar, no final vc teria agendado uma grande quantidade de cds.

figura: mostra arquivos por partes (61) agendados para baixar do servidor rapidshare,com o pagamento seria possivél baixar vários ao mesmo tempo.

Após o FBI fechar o servidor MEGAUPLOAD (principal), tudo que os piratas tinham colocado durante anos foi perdido, e com isso aqueles links que estavam postados desde o início do ano para trás se perderam, agora não estão mais disponíveis.

Como os serviços eram piratas , a turma corsária tinha um jeito de não pagar aos piratas do mal.

Utilizando contas fantasmas, ou simulando contas existentes por código e cookies
    .

Era assim que eles agiam.

Estou comentando isso a título de elucidação , não estou dando incetivo à prática
    .

Simular uma conta fantasma com o jdownlader era muito fácil, bastava vc ter um "Nome" e "Senha" aceitável durante um período de tempo, assim
    vc se conectava como "Usuário Vip Premium" e tinha todos os privilégios previstos em uma compra convencional.

Para isso uns hackers divulgavam ,em alguns lugares, as senhas diárias, ou melhor, disponibilizavam um arquivo para colocar no programa jdownloader e o mesmo abria centenas de contas como se fossem pagas.
    59fa6beefe.jpg

figura exemplo: mostra vários servidores como já estando pagos dentro do programa jdownloader, possibilitando escolher cds que estariam espalhados por eles.

Fois assim que se formou um exército de internautas piratas beirando aos milhões , isso deu uma falsa sensação que a internet era realmente livre e não haveria como punir todos.

Ao liquidarem com esses servidores o download ficou restrito novamente. Agora tem surgido novas técnicas, mas não existe mais aquele conteúdo que já existiu.

Levaria ou levará anos para reconstituir o acervo novamente, e quando isso acontecer acharão uma maneira de impedir.

Hoje em dia até para ripar cds temos que pagar, digo isso pois grande parte ripa com programas do tipo EAC e para fazer a consulta no freedb(banco de dados) ,para recuperar os nomes das faixas e ter as capinhas(automaticamente) ,vc tem que pagar pelo serviço o custo de 7 dólares mensais.

Logicamente que existe também as outras maneiras, basta saber aonde

e o SABER A ONDE custa dinheiro tb.

PS: Cláudia,
    que bom te encontar aqui.

Abraço!
    Última edição por TUTUBARAO; 20-07-12 às 16:04.
    Este mês repararemos um erro e descontaremos 500 reais do seu salário.
    -É que no lugar de ir trabalhar vc está lendo o que escrevo.

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Grata Marcos

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Se o camarada Tutu veio para cá, também vou ficar de olho por aqui...

Grande abraço
    Lucaz

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Lucaz, meu amigo, que bom vê-lo por aqui ! Seja muito bem vindo !

Abração.
    Última edição por fibra; 20-07-12 às 16:58.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Data de Ingresso
    Jul 2012
    É muito legal ver certas pessoas por aqui, a energia é boa

Permissões de Envio de Mensagem