Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415
Resultados 141 a 149 de 149

Tópico: Estabilizadores de tensão, Filtros de Linha, Condicionadores de Energia Etc.

* Membro VIP * Avatar de Marcivs
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Acho que o buraco é mais embaixo....tirei os dados a seguir do Prodist_Módulo8-Revisão_4.pdf, fim da página 31 da Aneel,(pagina 30 e 31 na integra ilegíveis) e não localizo ali os +2,5% e -2,5% e sim tolerâncias maiores....a conferir.

energia3.jpg
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Membro Avatar de Ryckyfla
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Bom dia !
    Alguém utiliza ou utilizou panamax 5400 ou 7500 pro ? O regulador de tensão desses aparelhos dispensa o uso de atrotrafo 130/115 ?

Data de Ingresso
    Mar 2015
    Bom dia !

Qaul seria o dimensionamento para um trafo 130/115 em um sistema cambridge audio 851 series ? Tenho um trafo de 2kva.

Alguem ja ouviu falar ou tem experiencia no módulo transformafor upsai ACI 3200?

Desde já agradecido!

Data de Ingresso
    Mar 2015
    Bom dia !

Alguém tem ByKnirsch Spritline sl-222 régua 8 tomadas ?

Data de Ingresso
    Mar 2015
    Bom dia !

Atualmente estou com 2 powerlines audiófilo lf115 e um trafo 130/115, sendo que, um pawerline ligado ao outro e um deles ao trafo 130/115.Se eu tirar um dos powerline e colocar um tomadeiro, haveria prejuizo de proteção ou de qualidade ?

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2014
    Olá Rickyfal! Mande uma mensagem particular para o Sr Jorge Knirsch, pois ele é membro deste clube ou, se preferir, no email byknirsch@byknirsch.com.br.
    Abraço!

ps. Eduardo fique a vontade em editar essa mensagem se achar necessário a retirada do email de Seu Jorge e, de antemão, peço desculpas também ao Seu Jorge em publicá-lo!

Data de Ingresso
    Mar 2015
    Citação Enviado originalmente por paulotim Ver Mensagem
    Olá Rickyfal! Mande uma mensagem particular para o Sr Jorge Knirsch, pois ele é membro deste clube ou, se preferir, no email byknirsch@byknirsch.com.br.
    Abraço!

ps. Eduardo fique a vontade em editar essa mensagem se achar necessário a retirada do email de Seu Jorge e, de antemão, peço desculpas também ao Seu Jorge em publicá-lo!
    Obrigado pela atenção.
    Valeu Paulo!

Membro Avatar de Riversalt
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Fala ai pessoal.

Estou lendo muito pela net tentando achar informação do que devo compra de menor custo possível x eficiência na questão de alimentar meu aparelho que só pode trabalhar em 115v, mas minha rede aqui é 120 e sobe a 133v.
    Estive olhando o panamax Max5500 seria ele boa opção, ou posso recorrer diretamente a um trafo abaixador de 130 para 115v e na outra ponta dele ligar um condicionador dos bons?

Permissões de Envio de Mensagem