Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 80 de 80

Tópico: Gravações Digitais de Alta Definição.

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Thiago, bem lembrado ! No ano passado eu baixei e disponibilizei um post para cada trilha baixada. Foram gravações espendorosas, de altíssima qualidade. Vide inicio do tópico.

Este ano, vamos repetir a dose.

Grande Abraço.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Membro Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012

Linn records

Citação Enviado originalmente por fibra Ver Mensagem
    Thiago, bem lembrado ! No ano passado eu baixei e disponibilizei um post para cada trilha baixada. Foram gravações espendorosas, de altíssima qualidade. Vide inicio do tópico.

Este ano, vamos repetir a dose.

Grande Abraço.
    Aos amigos do fórum, uma dica de um aplicativo, tanto para smartphones ou tablets, tanto para os que utilizam plataforma android ou IOS (Apple) TUNEIN RADIO. Nesse aplicativo, é possível localizar rádios do mundo todo, com a vantagem de se escolherem as rádios por tipo de música, por país, etc.
    E como tivemos o privilégio de ter as 24 faixas como brinde de Natal, da Linn Records, pensei em compartilhar com os amigos esse aplicativo. Eu ouço as rádios Linn Jazz e Linn Classics em meu celular, com esse aplicativo, gratuito. As faixas são todas em 320 kpbs, a melhor que encontrei em todas as rádios que ouvi.
    Fica aqui a sugestão.
    Bom Ano Novo a todos e um grande abraço.

Esse TUNEINRadio é um dos meus aplicativos favoritos.
    Tanto o é que comprei a versão PRO.
    Vale a pena!

Usava ele no Iphone e uso ele no Nokia... não tem igual para rádios, é muito bom mesmo.

Citação Enviado originalmente por gustavo78 Ver Mensagem
    Esse TUNEINRadio é um dos meus aplicativos favoritos.
    Tanto o é que comprei a versão PRO.
    Vale a pena!

Fibra.... meu nome é Henrique.... cara... to baixando essas musicas gratuitas da Linn ... faixar maravilhosa.... pena que eu ainda não aproveito toda a qualidade porque não tenho os equipamentos necessários... sou um iniciante no mundo da audiofilia .... mas mesmo assim dá pra notar que a qualidade é muito boa mesmo. abraço.... obrigado por postar :)

audioluiz ..... muito obrigado por postar esse link.... cara.... a qualidade é maravilhosa.... hi-res é tudo de bom hehehehehe abraço...

Comprei um álbum na Sound Liaison Music Shop.

Simples, rápido. Pagamento com PayPal. Download direto.

http://www.soundliaison.com/
    Um Abraço,
    Marcello.

- Ainda acho a qualidade da música mais importante que a qualidade do audio. Espero evoluir nisso um dia! -

Membro Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Aos amigos do fórum, uma dica que pode ser interessante àqueles que baixam músicas em alta resolução: estava procurando algo em termos de pure audio e encontrei esse site www.mqs.link, que possui muitos álbuns em pure audio, flac, blu ray vídeo, etc. Baixei, inclusive, um dos discos que o Eduardo citou no hifiplanet, da Diana Krall.
    Espero que gostem.
    Bom dia.

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    luiz, obrigado pela dica !
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Valeu !!!
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Permissões de Envio de Mensagem