Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Equalizadores...por que não?

Se achou, passe o que achou para que alguém que no futuro tenha as mesmas dúvidas consiga achar mais facilmente ....

Citação Enviado originalmente por Lorival Ver Mensagem
    Pessoal já achei o que eu queria .

Lorival

Lorival,

Peço um milhão de desculpas... estou envergonhado.
    Somente agora vi a sua pergunta de 16/11.

Esta época de final de ano é uma grande correria no meu trabalho, e acabo cometendo esse tipo de coisa chata.

Não sei o que você achou, mas respondendo à sua pergunta (talvez não seja tão tarde), eu uso atualmente o DSPeaker Anti-Mode 2.0 Dual Core, mas ele já possui filtros para ajustes de frequências, inclusive com equalizador paramétrico.
    Também possuo e já usei bastante o XTZ Room Analyzer, que também é excelente. Mas, eles dependem de dispositivos próprios, e, portanto, não funcionam de forma autônoma num computador.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Eduardo o que eu achei foi o rew um programa para análise da acústica da sala, mas não usei ainda porque estou com a minha nova sala em construção ,pelo que vi tem que usar um microfone especifico e me falaram que devo colocar uma placa de áudio para usar o microfone, porque a entrada de microfone do computador não seria indicado, vou tentar fazer direto no computador, mas não sei se vou saber usar o programa.

Lorival

Membro
    Data de Ingresso
    May 2012
    Alguem sabe uma maneira de equalizar um fone, além de eq pelo próprio player do pc?

Lorival,

Não conheço o Rew.
    Alguém já havia comentado no Clube a respeito de um programa para fazer isso, se não me engano.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

O que vocês acham desse equalizador: Equalizador Ultracurve Digitlal Behringer/deq2496

deq2496-1.jpg

deq2496-5.jpg
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Estou pensando em comprar para testar ,achei muito bonito .

lorival

Membro Avatar de VCHS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Utilizo há vários anos meu Kenwood GE-7030, e muito me agrada a possibilidade de reduzir ou aumentar as respostas de algumas faixas específicas, de acordo com a música que estou ouvindo. Sem contar a charme visual do sobe e desce dos leds...

Permissões de Envio de Mensagem