Página 3 de 82 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 811

Tópico: Clube dos Valvulados

Ricardo,

Lindo equipamento! Construção impecável, parabéns! Acho que até merecia um tópico a parte comentando sobre o menino.

Robinson

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Ricardo, corroboro com a vontade do amigo Cesar. Algum lugar próximo a Campinas para tal ?

Abraços.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Obrigado pessoal, valeu.

Estejam convidados para uma audição qd passarem por BH, nosso prazer recebe-los.

A forma externa é muito importante: ainda não é proibido gostar de algo bonito.

Mas o desempenho tb conta muito e nesse aspecto os amigos que tem (e amam) esse preamp poderão descrever a experiencia sensorial da sua utilização num sitema top.

[ ]s
    R.

Membro
    Data de Ingresso
    Jun 2012

Pré VTR LS3i do Luke, By RPereira

Obrigado digo eu

Este aí em baixo é o meu

Nunca ouvi um pré mais transparente que este

Devido às duas saídas variáveis, permite fazer bi-amplificação deixando uma das saídas em full e a outra cortada ao gosto do freguês

Vou por algumas fotinhas dele

Detalhe da construção ponto a ponto

O cabeamento interno, parte do sinal, é todo feito com cabos arataca

Não é porque é meu não, mas é um pre sensacional de um Brazuca meu amigo

Um vídeo meio antigo, feito ainda com a sony t20

Última edição por Luke; 01-08-12 às 20:14.

Ricardo,

Sempre que colocas fotos dos teus bebês, eu fico parado uns tantos minutos só apreciando a beleza deles, bem assim o cuidado e o esmero com que são criados.

Parabéns, novamente!

Luke, parabéns a você por ter um equipamento desta qualdiade, e pelas belíssimas fotos, também!
    Última edição por mario_fpolis; 01-08-12 às 20:08.

Luke,

Belo equipamento !!!

O que mais me impressiona nestes equipamentos valvulados é a simplicidade. Nada de frescuras e tocam bem.

Parabéns !!!

Abração
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Luke, meu querido, gostei muito das fotos !

Valeu !

Abraços a todos.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Fantastica as fotos deste Pre,parabéns ao Luke e ao Ricardo pela obra de arte.

Quais sao as válvulas deste Pre?

Abs Cesar

Ricardo,
    Sempre gostei muito da organização interna dos seus circuitos, parecem feitos por robôs.
    Parabéns!

Leonardo

Ricardo,
    Lembra da época do audioquorum que você me ajudou a fazer mods num rega planet? Me diverti muito naquela época.

Abs

Permissões de Envio de Mensagem