Não é possível que não haja nenhum órgão regulador contra essas cópias, mesmo que fosse em defesa dos consumidores.
Não é possível que não haja nenhum órgão regulador contra essas cópias, mesmo que fosse em defesa dos consumidores.
█ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller
Última edição por TUTUBARAO; 16-08-12 às 23:55.
Este mês repararemos um erro e descontaremos 500 reais do seu salário.
-É que no lugar de ir trabalhar vc está lendo o que escrevo.
TUTU,
Acredito que o Hélio quis dizer do efeito da marca em nossa percepção de qualidade. Por ser um Lexicon, o usuário automaticamente cria uma visão superior do produto. Na prática, os dois são o mesmo produto.
Robinson
Tuba, lembrei do caso do Goldmund vs Pioneer
Goldmund - £6000
Pioneer - £150
![]()
Ô Fibra, nada a ver, pô!
Cê não viu que colocaram um capacitor, um transformadorzinho toroidal, trocaram o driver de CD e puxaram uns cabinhos devidamente torcidos, além de trocar por um gabinete MUITO mais bonito? Não vale a diferença não?!?!É
pra não
![]()
Fibra???![]()
Não trocaram o drive do CD não, só botaram uma tampa chique para abrigar o logo
No pioneer os conectores eram soldados direto na placa, no gold precisou da extensão, cabos torcidos....
Luke, desculpe. Várias abas no navegador aberto e um processador lentium na cabeça não combinam muito.
E acho que estás certo, a "caixa" maior precisou de extensão, e é provavelmente um invólucro no drive de CD.
Ricardo, minha resposta pra ti é uma só, monossilábica: Ô!
Ok , eu tenho notado que geralmente eles só dão uma reforçada na fonte e multiplicam os valores cobrados.
Outro MBl
cópia desse daqui
http://www.positive-feedback.com/Issue18/onixcd1.htm
http://www.positive-feedback.com/Issue18/images/cd1.jpg
Este mês repararemos um erro e descontaremos 500 reais do seu salário.
-É que no lugar de ir trabalhar vc está lendo o que escrevo.