Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Equipamentos Ligados 24Hs.

Sphinx
    Guest
    Carlos, eu uso esses protetores de surto aqui em casa, mas não sei te dizer o modelo, contratei um engenheiro elétrico e ele os colocou logo depois dos relógios da rua.

Abs

Membro Avatar de csan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Ah, ok. Achei que eram instalados na caixa de distribuição. Aqui infelizmente, é difícil achar eletricista decente (a habilitação padrão é só a de instalar chuveiro elétrico, hehehe...) mas vou tentar achar um profissional pra esta questão.

Sphinx
    Guest
    Coloquei também um disjuntor diferencial residual (DR), muito importante para evitar choques, o meu ocupa dois espaços de disjuntores comuns. É bem conveniente escolher uma caixa de distribuição bem grande, prevendo futuros upgrades, eu usei disjuntores Siemens em todo o quadro.

Membro Avatar de Ryckyfla
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Boa noite!

Eu deixo o trafo 130/115 ligado 24hs como tamtém o powerline lf 115, porém, o cd, pré e power desligados na chave geral. Tá correto ?

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2014
    Aqui a rede trifásica da casa possui DPS e DR. O trafo 220/110 e notebook (sem bateria) ligados o tempo todo. Só o integrado fica em espera. Nunca tive problemas!

Membro Avatar de Ryckyfla
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Blz Paulotim.

Permissões de Envio de Mensagem