Página 3 de 26 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 252

Tópico: Materiais DIY

Membro Avatar de barriguinha
    Data de Ingresso
    May 2011
    Agradecimentos: 0
    Julio,tai uma ferramenta que preciso adquirir.

Qual marca é um bom custoxbenefício?

"Quanto mais ajeito minha sala,mais prazeroso fica ouvir música nela"

"ITATIBA,cidade onde ainda se respira muito bem e encanta aos olhos pelos lugares maravilhosos escondidos que tem"

A minha é Dremel , já trabalhou muito e continua firme .

Membro Avatar de Radames
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Tenho uma Dremel também, foi comprada por recomendação de um amigo meu. Ele comentou que algumas outras marcas com frequência dão problema e a Dremel dele aguentou firme e forte por anos e é bastante utilizada. Manutenção que ele fez nela foi troca de carvão e um eixo que teve de ser trocado depois de aproximadamente 8 anos de operação.

Abraço!

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Pessoal,

tenho intenção de montar uma caixa torre, 2 ou 3 vias, tamanho suficiente para sala de 30m2, não precisa ser muito grande.

Quais falantes voces sugerem? Tenho possibilidade de trazer dos EUA. Pensei nos Morel, mas qualquer sugestão marca é bem vinda, inclusive de projetos.
    Os kits da Madisound são bons?
    Para facilitar pensei em drivers da mesma marca, embora não necessariamente seja obrigatório. Pretendo algo, se não HIend, ao menos " Diamante referência".

desde já agradeço,

Eder

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Um soprador térmico: ferramenta (para mim) indispensável.
    Este tem 2 temperaturas: 300 C e 500 C.
    Para acelerar a secagem e manuseio iniciais de uma pintura, para usar nos espaguetes termo-retráteis: com certeza cada um vai achar uma (ou muitas) utilidades para essa importante ferramenta.

Membro
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Esse é bom pra patroa secar o cabelo ...

Pra SEMPRE!

[]s!
    Rodrigo

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Qui ruindade... tadinhas

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 52
    Citação Enviado originalmente por Eluiz Ver Mensagem
    Pessoal,

tenho intenção de montar uma caixa torre, 2 ou 3 vias, tamanho suficiente para sala de 30m2, não precisa ser muito grande.

Quais falantes voces sugerem? Tenho possibilidade de trazer dos EUA. Pensei nos Morel, mas qualquer sugestão marca é bem vinda, inclusive de projetos.
    Os kits da Madisound são bons?
    Para facilitar pensei em drivers da mesma marca, embora não necessariamente seja obrigatório. Pretendo algo, se não HIend, ao menos " Diamante referência".

desde já agradeço,

Eder
    Os kits são interessantes sim. Eles são bastante cuidadosos em seus projetos.
    Você tem opções de componentes da Vifa, Seas, ScanSpeak, Focal, e outras marcas.
    Eu postei um projeto aqui que desenvolvi de caixas. Tem algumas dicas lá, e se precisar de mais informações é só pedir.

Abraços
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Vou colocar uma dica que foi posta pelo colega carlos.simões e pelo administrador deste espaço, o grande Eduardo.

Sonar Quest.jpg

Comprei 2 peças neste site (dica do carlos.simões): http://sonaraudioshop.com/en/Product...ug-list_1.html

E aqui também mais 2 peças (dica do Eduardo): http://www.ebay.com/itm/Sonar-Quest-...item2a1f352cc4

Apenas U$$ 22,00 por peça... É um excelente custo.

Tudo chegou no mês de setembro (em torno de 20 a 30 dias de espera) e veio muito bem embalado.

Agora é espantar a preguiça e montar os 'chicotes' em cima de um cabo comando de 6 pernas (2,5 mm cada perna)... Muito parecido com o cabo que o colega Ricardo Pereira (VTR) fez para o Casavant do LUKE.

Abraços.
    Última edição por cametajunior; 05-10-12 às 21:05.

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    E vai ficar duca.
    Cabaço!

Permissões de Envio de Mensagem