Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56

Tópico: Rock e Metal

Acho a banda Angra sensacional, gosto muito da época do André Matos que dava um toque especial com seu vocal muito parecido com o do Steve Perry, mas o Edu Falaschi fez um excelente trabalho na banda e gosto muito também desta fase em que o vocal era comandado por ele ......... O Raphael e o Kiko nem é necessário falar, são espetaculares. Abaixo uma música que gosto muito.

Aqui abaixo a banda Theocracy, não sei se conhecem ......

Trabalho primoroso do Iahweh, se forem reparar o Eloy Casagrande é o baterista do Sepultura, vocais perfeitos do André Leite que foi do Hangar, banda do grande baterista Aquiles Priester que também foi do Angra.

Membro
    Data de Ingresso
    May 2012
    Ressucitando o tópico

Aproveitando a onda para postar.

Eu apesar de ter passado a infância e adolescência com rock clássico e blues do final da década de 60 e principalmente durante a década de 70, e ainda tendo amigos dessa época que são músicos de bandas conhecidas como Barão Vermelho e Blues Etílicos por exemplo, acabei enveredando para o progressivo, principalmente da vertente do Prog Metal, hoje o progressivo é o estilo que mais ouço, já inclusive inaugurei um clube em outro fórum com o títulpo de " Clube do Rock Progressivo" que bombou por algum tempo com diversos participantes, onde podemos ainda extrair muitas informações relevantes para acrescentar por aqui.

A dica de hoje para contribuir para este tópico é o virtuoso guitarrista italiano Michele Vioni "Dr.Viossy", que é endorser da GNG, uma fábrica artesanal de propriedade do grande Luthier Giulio Negrini, que é endorser da marca de amplificadores valvulados BRBS.

Última edição por KANAHA; 22-04-15 às 23:23.

Permissões de Envio de Mensagem