Página 2 de 474 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 4735

Tópico: Clube Polk Audio

Bom vê-los aqui! Certamente este clube será bem movimentado e de grande contribuição ao fórum.

Já havia feito minha inscrição aqui há algum tempo e até pensei em criar o Clube PolkAudio... ainda bem que não o fiz deixando a oportunidade para o mestre Cláudio (um dos presidentes informais do Clube PolkAudio)

Abraço!

Re: Clube Polk Audio

Thassio

Suas dicas de SACD, são sempre imperdíveis!

Alex

Fala presidente! Muito obrigado pelo elogio, fico muito grato! Já mandou email para o povo?

Sent from my GT-N7100

Citação Enviado originalmente por fibra Ver Mensagem
    Amigos do Clube Polk Audio, sejam todos muito bem vindos ! Muito legal tê-los por aqui !

Abração.
    Muito obrigado pela recepção! Fico muito grato.

Sent from my GT-N7100

Citação Enviado originalmente por lealdo Ver Mensagem
    Bom vê-los aqui! Certamente este clube será bem movimentado e de grande contribuição ao fórum.

Já havia feito minha inscrição aqui há algum tempo e até pensei em criar o Clube PolkAudio... ainda bem que não o fiz deixando a oportunidade para o mestre Cláudio (um dos presidentes informais do Clube PolkAudio)

Abraço!
    Fala Lealdo! O presidente mandou email para vc? Ou vc descobriu? Acho que ele não mandou email para os membros do clube, mas em breve teremos a participação de todos!

Abs

Sent from my GT-N7100

Lealdo!!!!!!!! Finalmente retornamos ao Tapatalk.....kkkkkkkkk. Não aguentava aquele app ridículo! Nesse forum, estou sentindo falta do botão de agradecimento!

Abs

Sent from my GT-N7100

Membro Avatar de Thassio Ricardo
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Agradecimentos: 0
    Alirio,

Sabe que prefiro que não tenha o botão de agradecimento para evitar reputações e inflar o ego de muitos.

Um abraço
    Thassio

Citação Enviado originalmente por Alirio Solano Ver Mensagem
    Fala Lealdo! O presidente mandou email para vc? Ou vc descobriu? Acho que ele não mandou email para os membros do clube, mas em breve teremos a participação de todos!

Abs

Sent from my GT-N7100
    Já visito esse fórum há um bom tempo e desde setembro do ano passado sou membro.
    Não recebi e-mail...*assim que soube do problema vim aqui procurar se já existia tópico sobre PolkAudio. No primeiro momento não tinha, mais depois que vi lista de e-mail retornei a procurar e encontrei aqui.

Viva o Tapatalk, agora posso visitar o fórum de forma mais fácil e em qualquer lugar!

Abraço!

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Admiro as caixas da POLK AUDIO.

Parabéns ao clube
    Um abraço,

Marcelo Araujo

Desabilitado
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Galera,

Que bom vê-los aqui, acredito que este seja um recomeço para nosso clube sem as perseguições e atitudes ditatoriais da administração e moderação que tínhamos no outro fórum, estivemos juntos bons anos e nosso clube era o segundo maior, depois do nosso clube irmão KLIPSCH, chegamos a uma marca surpreendente com mais de 1000 paginas, 15.000 posts e 700.000 visitas, e se não me engano tivemos somente 3 indisposições entre os Amigos, mas resolvidas rapidamente sem provocar estresse, isto mostra o potencial que todos nós temos para trocar informações e ajudar a quem precisa.

Gostaria de agradecer a solidariedade e amizade nos muitos posts do outro fórum, eu não tinha ideia que era tao querido por todos, não vou agradecer a alguns amigos em específico, pois todos fizeram ou protestaram de alguma forma, alguns mais e outros menos, mas todas as atitudes de grande importância para mim, para quem me conhece mais, sabe que foi o segundo banimento do outro fórum pelo mesmo motivo que acredito sem grande importância, mas cabe aos moderadores e administradores que tiveram esta atitude uma reflexão sobre o que é um membro ativo que contribui bastante, é cordial, respeitoso e sempre disposto a ajudar e outros que são egocêntricos e gananciosos, mas quem sou eu para ensinar o que é certo ou errado para alguém, não é mesmo, todos nós temos defeitos e erramos sempre, mas acredito que alguns saibam onde erram e tentam consertar os erros, outros continuam errando sempre mostrando mais os defeitos que tem do que as valiosas virtudes.

Bom, peço ao Alírio uma gentileza, que junte todos os e-mails da listagem que foi formada no clube e envie uma mensagem em nome de todos nós com o convite para participarem deste novo Clube Polk Audio, todos serão muito bem-vindos.

Peço também para nossos Amigos, Thassio, Lealdo e Beto (Druid) a gentileza de analisarem todos os posts para que possamos trazer para cá os mais relevantes e assim enchendo este novo clube com informações, reviews, imagens e vídeos interessantes não só sobre a Polk Audio, como de diversas outras nas áreas do áudio e vídeo, todos contribuíram em alguma área específica, alguns mais, outros menos, mas todos os posts com a mesma importância.

OBS: Lealdo, verifique sua caixa no Hotmail, enviei várias mensagens participando todos os passos a você, era o único e-mail seu que eu tinha na minha listagem se eu soubesse deste outro do Gmail tinha incluído na listagem.

Fiquem com DEUS.
    Última edição por KANAHA; 21-01-13 às 18:00.

Membro Avatar de Thassio Ricardo
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Cláudio,

Vou pesquisar algumas mensagens que acho relevante.
    Agora, deveríamos seguir uma cronologia para não ficar embolado.

Um abraço
    Thassio

Permissões de Envio de Mensagem