Página 3 de 474 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 4735

Tópico: Clube Polk Audio

Citação Enviado originalmente por KANAHA Ver Mensagem

Peço também para nossos Amigos, Thassio, Lealdo e Beto (Druid) a gentileza de analisarem todos os posts para que possamos trazer para cá os mais relevantes e assim enchendo este novo clube com informações, reviews, imagens e vídeos interessantes não só sobre a Polk Audio, como de diversas outras nas áreas do áudio e vídeo, todos contribuíram em alguma área específica, alguns mais, outros menos, mas todos os posts com a mesma importância.

OBS: Lealdo, verifique sua caixa no Hotmail, enviei várias mensagens participando todos os passos a você, era o único e-mail seu que eu tinha na minha listagem se eu soubesse deste outro do Gmail tinha incluído na listagem.

Fiquem com DEUS.

Cláudio,

Aquele e-mail do Hotmail acabo usando muito pouco pois têm como uso principal o cadastro em sites que o enchem de spam. Como era um e-mail antigo acabei criando outro pessoal para assuntos mais sérios e um apenas para uso comercial e de assuntos urgentes (esse eu respondo quase instantâneo em horário comercial).

Quanto à garimpar informações gostaria muito de ajudar mais agora no início está complicado pois estarei viajando na próxima terça para alguns dias de folga e devo ficar longe do computador. De qualquer maneira caso eu tenha tempo irei transcrever alguns posts (alguns eu tenho salvo localmente e será fácil trazer para cá).

Abraço!

Desabilitado
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Agradecimentos: 0
    Pessoal estamos ai e vamos que vamos rumo as mil páginas .

Que este clube seja ainda melhor, e que nos brinde com tanto conhecimento que nos faça melhorar a casa dia :applause:.

Sejam todos bem vindos,

Druid®

Desabilitado
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Pessoal eu gostaria de sugerir a todos que tragam as informações pessoais postadas no falecido clube Polk Audio pra cá, pois é um direito de cada um as informações lá postadas creio eu, coisas como MOD que o Alex postou entre muitas outras de interesse comum, o que vocês acham?

Cada um pesquisa seu nick e traz informações relevantes postadas lá, claro que as que dizem respeito as distribuições da sibéria não são necessárias certo, senão nós iriamos chegar as mil páginas em uma semana .

Druid®

Membro Avatar de Tamv
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Pessoal, gosto muito da amizade que formei com vocês e todos sabem que sou contra tudo o que ocorreu no outro fórum sobre as exclusões e tudo mais, mas apesar de tudo ficar organizado e bonito, essa "necessidade" de passar tudo por um administrador antes de ser postado não me agrada, e inclusive essa "organização" que querem dar pode soar como muito bom, mas acaba dando mais caro de "loja" do que de um clube de amizades, que é o motivo que eu creio pelo qual nos reunimos.

Infelizmente por não me sentir à vontade por ser auditado e não poder postar na hora que bem entender, e principalmente por não concordar com uma "loja" e sim um local de amizade, venho me afastar desse clube, do mesmo modo que fiz da comunidade do orkut que tinha esta mesma finalidade.

Pensem bem, amizades, conversas jogadas fora, bate papo tem algo pré determinado ? existe necessidade de alguém revisar o conteúdo ? Enquanto eu for um "humano", gostarei de falar sério, jogar palavras ao vento, brincar, falar besteira e com tudo isso mesclar dicas, informações, etc etc...

É com peso no coração, mas não me adapto à esta nova forma "robótica" de ser, da mesma maneira que não me adapto ao ditatorialismo de outra, que ainda é exercida no outro fórum.

Estarei sempre à disposição, e quem quiser entrar em contato sabe como faze-lo.

Abraços e ótimas audições à todos.

Tobias

Re: Clube Polk Audio

Citação Enviado originalmente por Thassio Ricardo Ver Mensagem
    Alirio,

Sabe que prefiro que não tenha o botão de agradecimento para evitar reputações e inflar o ego de muitos.

Um abraço
    Thassio
    Por esse lado vc esta correto!

Abs

Sent from my GT-N7100

Re: Clube Polk Audio

Citação Enviado originalmente por maraujo Ver Mensagem
    Admiro as caixas da POLK AUDIO.

Parabéns ao clube
    Obrigado e seja bem vindo!

Sent from my GT-N7100

Pessoal estou enviando os emails para os membros do Clube Polk Audio nesse momento.
    Em breve teremos a casa cheia!

Abs

A união faz a força.

Como já dizia um sábio:
    "O Jardineiro é Jesus e as arvereze somo nozes."

[ ]s
    Diogo

Pessoal,

aquele sumário proposto pelo Druid em que sugeri que cada um poderia assumir um numero X de páginas para facilitar a localização de assuntos de grande relevância, acho que chegou a hora de sair para transportarmos o conhecimento relevante e histórico para cá.

Se a adesão for mediana, vai ficar pouco trabalho para cada um e sairá muito rápido.

Quem topa??

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Solicitando minha inscrição no clube....

Agradeço ao clube HIEND o espaço cedido ao clube POLK AUDIO.

Grande abraço a todos,

Gandhi ( Sidney )

Permissões de Envio de Mensagem