Página 3 de 67 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 662

Tópico: Clube Monitor Audio (todas)

Eu tenho um par de RX2. Moro em apto e na época resolvi descer da torre pras books. Gosto muito delas, meu som é mais hifi que hiend, mas tocam deliciosamente bem ligadas a um antigo integrado sansui au-919.

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Agradecimentos: 0
    Marco e Amadeu,

parabéns! fizeram excelentes aquisições.

Por gentileza, contem como as meninas estão se saindo nos sistemas de vocês!

Um abraço,

Roberto.

As PL já estavam amaciadas quando comprei, então, de imediato pude usufruir 100% do que a minha eletrônica podia oferecer.
    Agora com a troca do DAC/Player a coisa toda melhorou, com mais resolução e suavidade.
    De fato, são caixas extremamente reveladoras em relação ao sinal que nelas chega.

* Membro VIP * Avatar de TUTUBARAO
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Essas caixas sao muito modernas , creio que devam tocar bem acima de várias caixas hiends um pouco mais antigas, de 2 anos pra ca vem surgindo equipamentos com o custo benefício sem igual, elas trazem novos conceitos e resultado ainda melhor.

uma pena que essas caixas tenham começado com 15 mil e agora já beiram 22 mil.
    me lembra o caso das Elacs e Dali.

Parabéns!
    Este mês repararemos um erro e descontaremos 500 reais do seu salário.
    -É que no lugar de ir trabalhar vc está lendo o que escrevo.

Marcus,

Valeu!
    Acho que no paralelo você encontra nova por uns 14K.
    A PL300 é que deve estar na faixa de uns 20K.

Mas, de fato, vale o quanto custa e pesa!

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 38
    Citação Enviado originalmente por amadeoGT Ver Mensagem
    Incrível como dois woofers pequenos, e bass reflex (tecnologia com a qual eu tinha um preconceito bobo), podem reproduzir graves tão mais detalhados e profundos, e mais intensos também
    Este é um ponto muito destacado neste modelo, tanto que alguns avaliadores sugerem muito cuidado com o posicionamento destas caixas para um bom equilíbrio de graves.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Aí vão umas fotos do "antes e depois". As RX8 estão com umas 30 horas, e tocando muuuito - impressionante a qualidade dos médios e agudos, e a potência dos graves.

2013-02-11 12.48.48.jpg2013-02-06 12.37.06.jpg

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    As daqui estão chegando nas 130h e estou muito satisfeito.
    Só estou achando o palco estreito. Em alguns discos meio que tudo fica apertado ali no meio. Mas dá pra notar bem a variação de altura. Em alguns álbuns é perfeitamente possível notar a voz saindo em um plano mais alto que a guitarra, por exemplo.
    Tenho quase certeza que esse meu palco estreito é questão da acústica de onde se encontra o sistema.
    Estou curioso para ver como fica na sala de TV, bem maior do quarto em que ele está, mas dá uma preguiça de levar essas torres de 22kg cada, mais o integrado de 15kg... rsss
    Última edição por Tiago MCSP; 12-02-13 às 22:48. Razão: erro de digitação

Citação Enviado originalmente por Tiago MCSP Ver Mensagem
    As daqui estão chegando nas 130h e estou muito satisfeito.
    Só estou achando o palco estreito. Em alguns discos meio que tudo fica apertado ali no meio. Mas dá pra notar bem a variação de altura. Em alguns álbuns é perfeitamente possível notar a voz saindo em um plano mais alto que a guitarra, por exemplo.
    Tenho quase certeza que esse meu palco estreito é questão da acústica de onde se encontra o sistema.
    Estou curioso para ver como fica na sala de TV, bem maior do quarto em que ele está, mas dá uma preguiça de levar essas torres de 22kg cada, mais o integrado de 15kg... rsss
    É... ficar carregando pra lá e pra cá é quase uma aula de musculação.
    Cara, no meu caso, o palco tem variado muito conforme a gravação. Escutando uns shows BDs em 5.1 (com phantom center e 2 caixinhas Selenium como surrounds), fica espetacular. Já com gravações de estúdio, em estéreo, o palco estreita mesmo. Acho que tem a ver com a posição das caixas na sala também. Com qual integrado você usa?

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Uso com Advance Acoustic MAP 308. Só uso em estéreo. Aqui varia de acordo com os álbuns mas a grande maioria fica apertada no centro.
    As caixas estão separadas por cerca de 3m, a cerca de 50cm da parede lateral e a 30cm da traseira, com um discreto toe-in.
    Agora entre as caixas há uma bagunça. Um móvel que ocupa todos os 3m entre elas e ainda duas prateleiras acima, sendo uma bem no meio do palco. Acho que isso pode influenciar. O quarto onde o sistema está é simplesmente ridículo, me recuso a mostrar uma foto. rsss

Permissões de Envio de Mensagem