Página 66 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566
Resultados 651 a 658 de 658

Tópico: Clube Monitor Audio (todas)

Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Amigos, desculpem a ausência. Tenho trabalhado demais. Final de ano pra mim é muito complicado.

Eduardo, fico contente que esteja gostando das caixas novas. Eu sempre gostei muito da Monitor Audio. A sonoridade delas, o detalhamento e o controle delas são elogiáveis.
    Por isso que, mesmo numa sala sem muita frescura, você ainda tem um resultado tão bom.
    Parabéns pela aquisição.
    Valeu, Eduardo.

Essa caixa toca muito. Quem olha p/ ela, não imagina, pois é uma mini torre. Essa caixa não tem tanta frescura de posicionamento, proximidade de parede (de fundo, no meu caso), colocou, ela toca, claro se eu tivesse um ambiente tratado, mais espaço, ficaria muito melhor, mas ela acabou sendo superior a minha Polkaudio,RTi A7, no tocante a refinamento e na qualidade geral. Valeu o up.
    Muito obrigado.

As minhas Monitor Audio Gold200 G6, chegaram a 400 horas de queima em 50 dias. Na realidade, acho que não estão amaciadas, apesar desse tempo todo, pois escutei com volume abaixo dos 30%, sendo assim, acho que ainda tem algo para queimar.
    Elas estão tocando muito bem, tem um som refinado, dependendo da mídia, parece que está tocando uma caixa bem acima dela, seus graves são controlados, mesmo com 23cm da parede de fundo, mesmo ouvindo baixo, ela toca bem, mas acho que ela foi concebida para altos volumes, qualquer amante do áudio, ficaria maluco com o som que sai delas. Elas tocam qualquer estilo musical, mas seu forte é o jazz e a música eletrônica. Muito satisfeito com a compra, valeu cada centavo.
    Podia fazer um relato super detalhado, mas o pessoal sumiu.

Valeu

Edu, não se prenda muito ao amaciamento. Tenho certeza que elas já estão tocando divinamente bem.
    Curta o seu som descontraidamente e as coisas vão chegando aos seus lugares naturalmente.
    Quando construí as minhas caixas, fiz um amaciamento criterioso de 100 horas, procurando forçar bem os alto-falantes. A partir dali esqueci o amaciamento e passei a curtir as caixas sem qualquer preocupação.
    Às vezes percebo um detalhe ou outro que não tinha notado antes, não sei se por conta do amaciamento ou pelo fato de meus ouvidos estarem se adaptando melhor a elas.
    Como de vez em quando dou uma mexidinha nelas, acho que estão sempre em processo de amaciamento...

Realmente o pessoal tem participado pouco. Confesso que até eu tenho frequentado o Clube raramente. Mesmo o Hi-Fi Planet não tenho conseguido atualizar. Tem só mais dois artigos que quero publicar para dizer que encerrei o conteúdo que eu queria ter registrado, mas não sobra tempo pra mais nada. Tenho trabalhado muito, e confesso que quando tenho um tempinho acabo optando por ouvir uma música ou ver um filme.
    Eu participo de outros fóruns, de fotografia, de veículos 4x4 e trilhas, GPS, etc... e todos estão assim. O 4x4 Brasil era muito movimentado, mas caiu uns 80%. Muitos migraram para o Whatsapp, um formato que eu não gosto.
    Lembrando que o nosso Clube é fechado, ou seja, visitantes não tem acesso ao seu conteúdo, o que limita muito o interesse pelo ingresso. A maioria hoje entra por recomendação de alguém, e só aí toma conhecimento do que trata o Clube.
    Mas, vamos em frente.

Abração
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Leonardo, a decisão é sempre de vocês.
    No passado foi sugerido fechá-lo por razões de segurança e para limitar o acesso de curiosos. Mas, se preferirem abrí-lo, por mim sem problemas.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Eduardo e Leonardo, por mim, pode abrir o fórum, é sempre interessante trocar ideias com as pessoas, principalmente com as que sabem te passar algo. Fico triste com os fóruns que frequento (carros e músicas), pois cada vez mais, menos pessoas participam. Também não gosto de grupo no whatsapp, prefiro um fórum como esse.

Eduardo, a caixa da Monitor toca muito. Sobre o amaciamento, foi justamente o que disse que não fiz, como vc fez com as suas caixas, não exigi muito dos falantes, pois deixava ligada e saía de casa e deixava tocando baixo. Agora, vou ligando um pouco mais alto, mas em tempo bem mais curto, para não incomodar os vizinhos, ainda mais eu sendo o síndico, rsrsrs.

Abs

Membro Avatar de Reynaldo
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Pessoal passando para desejar a todos um FELIZ NATAL e um PROSPERO ANO NOVO.

Citação Enviado originalmente por Reynaldo Ver Mensagem
    Pessoal passando para desejar a todos um FELIZ NATAL e um PROSPERO ANO NOVO.
    Reynaldo, um Feliz Natal p vc tbm e para o pessoal sumido do fórum.

Permissões de Envio de Mensagem