Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 63

Tópico: Recurso de edição de mensagens

Recurso de edição de mensagens

Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Thassio,

Parece ser bom mesmo. Vamos lá...
    Aguem sabe o porque o fórum não permiti mais editar as mensagens?

Abs

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

Alirio,

Me desculpe, esqueci de avisar a todos, mas ontem identifiquei que um colega modificou uma mensagem criada 5 horas antes para forçar uma argumentação no seu interesse.
    Por conta disso suspendi esta função temporariamente, mas já estou buscando uma solução alternativa.
    Realmente eu devia ter avisado, mas foi necessário.
    Vou resolver isso em breve.

Abração,
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Uma ideia legal é fazer igual o Facebook faz: você consegue editar o post, mas clica num botão e consegue ver a mensagem anterior. Assim, a mensagem exibida é a última editada, mas você consegue ver todas as versões anteriores que foram escritas.

................

Abraço!

Se foram 5h depois, pode deixar um tempo pequeno tb, normalmente eu uso pra erro de portuga, logo em seguida.

Abs

Totalmente desnecessário ao meu ver, pois retirar a possibilidade de expor de forma clara aquilo que queremos informar com precisão , pois de uma maneira geral o texto é lido por membros interessados no assunto ,num longo período de tempo, expondo fragilidades que não poderão ser corrigidas.
    corrigindo:

Totalmente desnecessário ao meu ver, pois retira a possibilidade de expor de forma clara aquilo que queremos informar com precisão , pois de uma maneira geral o texto é lido por membros interessados no assunto ,num longo período de tempo, expondo fragilidades que não poderão ser corrigidas
    Este mês repararemos um erro e descontaremos 500 reais do seu salário.
    -É que no lugar de ir trabalhar vc está lendo o que escrevo.

corrigindo:

Muitas vezes no calor da discussão, no rompante se escreve coisas mal pensadas sobre um impulso tenso.
    Não se faz uma ferramenta destas sem o estudo de um profissional,e não há registro semelhante conhecido por mim entre os centenas de fóruns existentes que frequentei a retirada desse complemento não é pratica adotada.
    Muitas vezes no calor da discussão, no rompante se escreve coisas mal pensadas sobre um impulso tenso.
    Não se faz uma ferramenta destas sem o estudo de um profissional, e não há registro semelhante conhecido por mim entre os centenas de fóruns existentes que frequentei E a retirada desse complemento não é prática adotada.

Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Por conta disso suspendi esta função temporariamente, mas já estou buscando uma solução alternativa.
    ....
    Vou resolver isso em breve.
    Acho que não existe qualquer dificuldade aqui para entender que esta medida não é definitiva, e já está sendo ajustada, portanto, desnecessários os comentários acima.
    O objetivo, também muito claro, não é impossibilitar a edição, recurso realmente bastante útil em nosso entendimento, e até necessário, mas evitar o seu uso de má-fé.
    Recursos do Clube podem ser discutidos nos tópicos específicos para esta finalidade, evitando contaminar este.
    Vou transferir as mensagens para o local correto.
    Peço desculpas aos membros do clube pela "poluição" desnecessária.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Como ficou bem claro no meu primeiro post neste tópico, buscando evitar eventuais abusos de edição de mensagens, encontramos uma prática comum adotada por inúmeros outros espaços, a limitação do tempo para realização destas alterações.
    A princípio, o tempo permitido para edição de mensagens próprias ficará ajustado em 5 minutos, o que nos parece suficiente para eventuais correções de português, bem comuns quando escrevemos em função da pressa e de algumas "falhas destes teclas imprecisas" . Mas, sugestões serão muito bem-vindas.
    Ainda estamos estudando outras opções.

Acho que desta forma estaremos mantendo este recurso que também considero bastante útil (também cometo meus erros), e evitaremos edições com outras intenções.
    Acredito que é um bom momento para refletirmos também sobre o que publicamos aqui, tendo maior cuidado nas escolhas das palavras e no controle de expressões mal colocadas em razão de impulsos, um dos maiores motivos de criação de mal-estar em algumas discussões, tema amplamente tratado neste tópico.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

E o que seria abuso de edição?
    como definir para criar regras? o tempo é o abuso?
    cada texto deve carregar o pensamento do autor, revisando ou não.

Pois ele vai estar ali por muito mais tempo que nos é permitido a revisão,

podendo as ideias mudar nesses períodos .... mas sendo mantidas como força da imposição de regras ,nada claras, e não mais manifestando o pensamento do autor.

Tutu,

Estranho todas estas manifestações exaltadas de sua parte.
    Ninguém está se referindo à você ou às suas mensagens. Eventuais posts neste sentido já foram corrigidos.

E qualquer um pode mudar de idéia a qualquer hora, e pode manifestar isso a qualquer momento, não sendo necessário mudar um texto anterior, mas tão somente atualizá-lo.
    Quando você muda de idéia ao publicar um livro, consegue revisar aqueles livros já publicados ou vendidos? Quando muda de idéia na letra de uma música, consegue mudar aquelas que já foram gravadas num CD. E quando fornece uma opinião num jornal, consegue mudá-la depois de sua publicação?
    Aqui no Clube ainda temos uma vantagem enorme, podemos colocar nossa nova opinião no mesmo tópico que está sendo debatido. Prático, não?

Não se trata de imposição de regra à uma vontade pessoal, mas uma questão de preservação da lógica da discussão, sem fazê-la perder o sentido.

Calma, meu caro !!! Relaxa!!! Que polêmica desnecessária.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Permissões de Envio de Mensagem