Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 63 de 63

Tópico: Recurso de edição de mensagens

Eduardo,

Entendi sim e como já falei, não questiono suas razões.... apenas frisei de que, como usuário, o limite para a edição, PODA A LIBERDADE e isso, meu amigo, é muito chato aos meus olhos....

Dou por encerrado, te desejo todo o sucesso do mundo!

Abração,

Renato

Sinceramente não entendo a preocupação em editar mensagens .
    Primeiro , acredito que devemos tentar tomar cuidado quando inserimos uma mensagem , se houver dúvida em uma informação , melhor pesquisar antes de escrever bobagem .
    No caso de uma bobagem escapar , edita-se , caso o prazo esteja expirado e o colega queira muito alterar o contexto do que disse outrora , cola-se o que foi dito e remende embaixo , eu faria assim , se fosse o caso ... Sem traumas !

Na minha opinião , eu concordo com um prazo pré determinado para edição , a edição sem critério pode provocar um resultado desconexo na leitura linear de um tópico , além de constrangimento para quem poste depois e sua mensagem se torne algo sem razão , fruto da mensagem anterior alterada ...

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2011

Citação Enviado originalmente por JulioCesar Ver Mensagem
    Sinceramente não entendo a preocupação em editar mensagens .
    Primeiro , acredito que devemos tentar tomar cuidado quando inserimos uma mensagem , se houver dúvida em uma informação , melhor pesquisar antes de escrever bobagem .
    No caso de uma bobagem escapar , edita-se , caso o prazo esteja expirado e o colega queira muito alterar o contexto do que disse outrora , cola-se o que foi dito e remende embaixo , eu faria assim , se fosse o caso ... Sem traumas !

Na minha opinião , eu concordo com um prazo pré determinado para edição , a edição sem critério pode provocar um resultado desconexo na leitura linear de um tópico , além de constrangimento para quem poste depois e sua mensagem se torne algo sem razão , fruto da mensagem anterior alterada ...
    Um abraço,

Marcelo Araujo

Permissões de Envio de Mensagem