Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63

Tópico: Recurso de edição de mensagens

Bem , algumas vezes nos arrependemos do que foi escrito , e é meio chato uma mensagem as vezes grosseira , mesmo que de modo não intencional fique perpetuada para sempre . Concordo que a edição possível a qualquer tempo seja faca de dois gumes , três horas talvez seja pouco , mas vale como teste .
    By the way , aproveitando o mote , Eduardo , apague a minha última mensagem no tópico que iniciei , " construa seu rack " , pois estou com vergonha de ter escrito algo tão vulgar ... Thanks !

Caro Julio, feito.
    Saudações

Eu participo de um monte de lugares ao mesmo tempo , logo saio metralhando o teclado, para mim é a hora que tenho para descansar a mente, e aprimorar o meu hobby, conhecer coisas novas, compartilhar opiniões....mas quando vou ler com calma os tópicos que escrevi me assusto com a quantidade de erros de português que as vezes produzo inconsciente .
    A "QUANTIDADE" de acentos que consigo deixar de produzir é crítica ,seria um bom argumento para os ocultos desafetos me levarem ao banco da escola novamente, mas aprendi e é o certo que linguagem culta não deve pertencer aos fóruns e espaços como facebook ,como comentou certa senhora da academia de letras no Programa Jô Soares , chego a me achar um analfabeto diante dos meus equívocos temporários , porém sei arrumar meus erros e reconhecê-los ,por causa disto muitas vezes faço uso da edição , ou quase sempre , pois tb costumo mudar de opinião frente a bons argumentos.

Já presenciei certas discussões em que um sujeito usou os erros de português para desqualificar o outro , vi um Neuro-cirurgião renomado deixar de participar de outro fórum(lista som três) por conta disso ,e até um escritor famoso tb deixar um outro espaço por cometer um deslize usando uma linguagem informal quando não era de seu feitio fazê-lo.

O único cara que vejo escrever de forma brilhante, sempre , quanto ao conteúdo e sua forma é o Z.
    Infelizmente não tenho tempo para isso e sou relapso...

senão deixo de programar o sistema que estou criando ,este exige bastante digitação e entrega, mas tem ferramenta de debugação de erros.
    Última edição por TUTUBARAO; 17-07-13 às 02:10.
    Este mês repararemos um erro e descontaremos 500 reais do seu salário.
    -É que no lugar de ir trabalhar vc está lendo o que escrevo.

Meu maior motivo para correção

Astigmatismo é um mal que eu tenho e me ferra a vida,tem horas que não consigo distinguir letras , as vezes confundo p com d e pingo de i não enxergo ,por isso confundo l com i ...comprei uns óculos para perto mas a distância que o computador fica dos meus olhos não permite focar direito, ficar velho é um M.
    Exemplo da visão de quem tem astigmatismo e outros males: http://www.visaolaser.com.br/blog/wp...ropia-copy.jpg Se tiver algum

descobri que a fonte GEORGIA é uma das melhores para mim.

[IMG] http://www.visaolaser.com.br/blog/wp...ropia-copy.jpg [/IMG]
    Este mês repararemos um erro e descontaremos 500 reais do seu salário.
    -É que no lugar de ir trabalhar vc está lendo o que escrevo.

O tempo de edição foi temporariamente reduzido de 180 para 15 minutos.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Eduardo,

Acho essa questão do tempo de edição uma medida tão radical... o próprio autor não poder alterar.

Sabe, esse é um dos motivos que me fazem postar muito pouco aqui.

Reconsidere isso, não é justo que por conta de 1 Zé Ruela qualquer todos sejam punidos. :)

Abração,

Renato

Renato,

Eu concordo com você. Também acho péssima essa medida.
    Mas, temos recebido reclamações sobre manipulações de mensagens durante um debate, fazendo com que este perca o sentido ou se mude de posição para manipular a discussão.
    O que você sugere?
    Como agradar os dois lados?

abraços
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Eduardo,

Na boa, a seleção natural sempre se encarrega de ajustar as diferenças... não duvido que o fulano em questão, seja o de sempre.

Simples, ou deixe falando sozinho ou ignorem... até pq, verdade seja dita, fica complicado discutir com alguém que mude o texto DEPOIS.

Sei lá, tenho tanto tempo de tantos fóruns que sempre procurei valorizar o que eu escrevo e para quem escrevo, no meu entender pessoas assim não merecem a minha resposta.. rsrsrs

EMHO Discutir com alguém que faz isso, é não ter respeito ou dar o merecido valor ao próprio texto em si...

Não sei se me fiz entender!

Abração,

Renato

Renato,

OK. Você venceu. Na verdade você está certo.
    Retornei a condição original.
    Vou avaliar outra possibilidade. Como todas as versões editadas ficam salvas, dependendo do caso vou retomar a anterior, sempre que perceber que a edição teve segundas intenções e causou algum tipo de prejuízo.

Abração
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Membro
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Eu como libertario estava pronto para postar uma defesa da liberdade respeitando os direitos dos donos da casa,voces ja resolveram.Mas Eduardo como vai ficar,sera como em alguns foruns que participo como o What's Best Forum e AudioKarma onde se pode editar e remover em qualquer epoca? Me estranha a nao possibilidade de apagar minhas proprias mensagens.

Abs.

Permissões de Envio de Mensagem