Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 136 de 136

Tópico: Problemas de acesso ao Clube

Caro(a)Cliente, >>
    Notificamosatravés deste protocolo que faremos uma atualização em seu servidor, é umamudança que visa a migração de storages.>>
    Amanutenção está programada para ocorrer na madrugada do dia 14/12/2016,iniciando à 00h00min com previsão de término para às 06h00min do mesmo dia. >>
    Duranteeste processo, seu serviço ficará indisponível por aproximadamente 06 horas epor algumas vezes, poderá apresentar instabilidade. >>
    Númerodesta manutenção: (CHG160525)>>
    Atenciosamente,>>
    EquipeLocaweb>>
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    estou acessando OK agora.

Abraços.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Amigos,

Iniciamos o dia com o site fora do ar, mais uma vez pela incompetência dessa irritante Locaweb (já incluí uma reclamação no reclameaqui).
    Na semana passada, dando uma checada em minha caixa de spams, achei um e-mail deles informando que a anuidade da hospedagem do Clube havia vencido e eles não haviam confirmado o pagamento. Respondi imediatamente o e-mail solicitando o envio de um boleto para que eu pudesse fazer o pagamento.

Dois dias depois, como não havia recebido nenhuma resposta, acessei a central do cliente, para tentar emitir nova fatura, mas recebia a mensagem que o serviço estava indisponível naquele momento, para tentar mais tarde.

Hoje pela manhã, constatei que o site havia saído do ar, e imediatamente entrei em contato com eles. Me informaram um caminho de acesso na central de atendimento que não existia. Tentamos outro e fui informado que eu não tinha acesso àquele serviço.
    Então a atendente confirmou que havia um problema no sistema e fez uma correção qualquer lá, o que me permitiu acessar o serviço e efetuar o pagamento, liberando o funcionamento do site temporariamente até que o pagamento seja confirmado.

É impressionante o péssimo atendimento dessa locaweb. O pior é que para você conseguir falar com uma atendente, um "atendente robô" fica tentando adivinhar o seu problema e te encaminhando para respostas prontas, numa irritante ciranda de interação inútil.

Bem, o problema foi resolvido e peço desculpas pelos transtornos.

Se os amigos desejarem contribuir com o custo desta hospedagem, por favor, sintam-se à vontade.
    A comunidade agradece.

Segue a fatura de cobrança:

faturaclube.jpg

Conta para depósito:

Banco Itaú 341
    Agência: 8949
    Conta: 04283-5

Toda colaboração é bem-vinda.

Por favor, confirmem o depósito, pois algumas vezes não consigo reconhecer pelo nome do depositante, e os colaboradores terão alguns "mimos" a mais.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Aproveito para agradecer a contribuição feita pelo amigo Márcio no final do ano passado, e a manifestação de desejo de colaborar do amigo André.

Depois prestarei contas aqui das contribuições realizadas.

Abração ...
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Agradeço ao amigo e participante Nixon pela sua contribuição.

Valeu, meu caro !!!
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Amigo,

Gostaria de colaborar para a perpetuação desta iniciativa que é autêntico "ouro em pó" pros apaixonados pelo assunto. Por gentileza, encaminhe os dados de que necessitarei pra contribuir.

Permissões de Envio de Mensagem