Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 136

Tópico: Problemas de acesso ao Clube

* Membro VIP * Avatar de JIG
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Quem quiser colaborar com qualquer valor, basta nos informar, que forneceremos o número de uma conta por MP

Eduardo,

Mande MP, por favor.
    Abraço,

João

A humanidade está perdendo seus gênios! Aristóteles faleceu, Newton já era, Einstein morreu e eu não estou me sentindo bem.

Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Olá Eduardo, não sei se é viável conversarmos disso por aqui, mas quantos acessos mensais tem o fórum?

No fórum que administro (https://www.somaovivo.org/forum/) temos cerca de 120.000 acessos únicos mensais, e locaweb, dreamhost, etc nunca serviram bem (uma instabilidade monstruosa).
    Hoje usamos um serviço de hospedagem separada, o responsável que montou, e estamos com custo aproximado de 50 - 60 dólares mensais, e conseguimos isso só com anúncios do googleads mesmo. Se tiver interesse em saber como fazemos, me avise. Estou as ordens.
    Israel Barbosa
    Moderador do fórum SomAoVivo

Citação Enviado originalmente por JIG Ver Mensagem
    Eduardo,

Mande MP, por favor.
    MP enviada.
    Valeu meu caro
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Isinho,

Tenho interesse sim.

Eu tenho um contrato com um provedor, a Eveo, que até atende razoavelmente bem. Tenho alguns sites instalados lá, incluindo o HFP e da empresa. É um servidor Cloud e resolve.
    Mas, o administrador da conta disse que ele não aguenta um fórum como o nosso.
    A Locaweb também é um plano especial, mas vive dando problemas.
    Estou em busca de uma solução definitiva.
    Fiquei até hoje de madrugada fazendo cópia de todos os arquivos do Clube, banco de dados, e-mails, etc. A idéia era transferir tudo hoje pela manhã, alterar os DNS e aguardar. Mas, hoje tive essa notícia de que não iria funcionar... complicado.
    Já quase não tenho o que fazer...
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Ok Eduardo, vou atrás do nosso webmaster pra ver como ficaram as coisas por lá.
    Israel Barbosa
    Moderador do fórum SomAoVivo

Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Pessoal,

A migração não será possível da forma como eu imaginava.
    Vamos ter que nos manter na Locaweb mesmo. Um plano mais adequado deve dar conta dos recursos exigidos pelo fórum.
    Portanto, o Clube não sofrerá migração de servidores e se manterá ativo.

A questão agora é outra:

A manutenção do Clube não é de graça, anualmente pagamos pela hospedagem no site da Locaweb e a renovação do domínio.

Muitos fóruns e sites amortizam estes custos com anúncios. Porém, sempre foi a nossa intenção manter este Clube isento de publicidade pelas razões que já são amplamente conhecidas de todos: quando um site ou uma revista passa a ter anunciantes ou patrocinadores, acaba tendo que "agradá-los", e, obviamente, isso tem um custo, que normalmente é a perda da credibilidade, pois a imparcialidade é afetada.
    Aqui no Clube, mesmo com a participação de alguns comerciantes e da existência de negócios paralelos, nunca admitimos qualquer tipo de compensação financeira.

Mas, os custos existem.
    Só o software vBulletin que foi adquirido original, e que é responsável pelo programa de fórum, custou US$ 249, e toda a manutenção do fórum, hospedagem, renovação de domínio e outras tantas despesas que tivemos até hoje foram mantidas sem recursos externos.
    Com o Hi-Fi Planet a coisa é mais simples, já que compartilho o servidor que utilizo na empresa. Mas, o software vBulletin e o formato de fórum consome recursos excessivos, e precisa de uma hospedagem diferenciada.
    A Locaweb fez os ajustes necessários para atender as demandas do fórum.

Diante de tudo isso, estamos lançando uma campanha de doações para a manutenção do Clube.
    Os custos, para este ano de 2016, compreendem de:

- Hospedagem do fórum em servidor da Locaweb: R$ 355,21
    - Renovação do domínio clubehiend.com.br: R$ 30,00

Quem quiser colaborar com qualquer valor, basta nos informar, que forneceremos o número de uma conta por MP.

Os valores deste ano já estão sendo quitados, e os comprovantes serão publicados aqui.

Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos para ajudar a manter este espaço, principalmente isento de publicidade.

Estou à disposição para colaborar com o que for necessário, inclusive com algum valor inicial, e até mensalmente, quem sabe possamos até transformar o fórum com a estrutura de um clube que tem sócios que pagam mensalidades, logicamente estes "sócios" teriam que ter algumas vantagens, que podem ser estudadas para que o fórum não perca a essência original.

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2011
    Eduardo, me envia os dados da conta por MP? Abraço.

Membro
    Data de Ingresso
    May 2014
    Será um prazer colaborar, Eduardo!
    Envie MP.
    Grande abraço,
    Paulo

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2012
    Também gostaria de colaborar!
    Gentileza enviar MP c/ dados p/ depósito.

No aguardo,

Magno

Acho justo que haja uma colaboração espontânea dos participantes . Você poderia informar o numero de uma conta bancaria para isso , se for da CEF facilitaria pois a contribuição poderia ser feita em qualquer casa loterica .
    Não vejo necessidade de informar por MP .

Permissões de Envio de Mensagem