Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 149

Tópico: Clube do Pre de Phono

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Agradecimentos: 28

Clube do Pre de Phono

Acho que ainda não tem tópico especifico sobre este equipamento,então vamos lá,tenho um AR PH6 e estou com um PH8 para testes.

Membro Avatar de anddre
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Agradecimentos: 0
    Olá,

O melhor pré que já tive foi o do Timi que, por problemas financeiros em determinada época tive de vender - e a preço de banana e parcelado. Hoje tenho o Semprini do Nabuco que gosto muito. O estágio de phono do Copland CSA-14 é também muio bom mantendo a filosofia da naturalidade e transparência do projeto.

Se um dia eu investir em um set up com moving coil eu irei então ver as opções do mercado.

Um Abraço,
    André

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 43
    Ótima idéia...
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Vou acompanhar de perto esse tópico, hoje tenho um Rega Phono Stage MM mas estou pensando em um up grade tanto no pré quanto na capsula, estou com vontade de partir para uma MC.
    Abs

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Tinha escrito um longo texto nos vários testes que fiz com alguns prés,mas quando fui enviar a mensagem não deu.

Numa próxima vez posto os testes,uma pena.

Atualmente tenho um SunriseLab do Ulisses.... belo equipamento, combina muito bem com a minha capsula, uma Ortofon Rondo Blue.
    Alguém já fez testes com transformadores para usar o pré de phono do próprio aparelho
    Abraços a todos!!!!

Desabilitado
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Citação Enviado originalmente por Dartzeel Ver Mensagem
    Acho que ainda não tem tópico especifico sobre este equipamento,então vamos lá,tenho um AR PH6 e estou com um PH8 para testes.
    Dartzeel, como foram os testes?

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Tom,o PH8 é disparadamente superior ao PH6,e no dia do teste ouvi a manha toda o 6,levei-o para a loja e peguei o 8 e voltei a ouvir,quase caí pra trás com a diferença,fiquei com o PH8 por quase um mês e delirando com o som dele.

Na época eu tinha AR VS115,pre AR LS26,o AR PH6,toca discos RP II(customizado pelo João Milton aqui de BH,e controlador de velocidade do motor feito pelo Ricardo Pereira,+ motor do Philips GA312,vou te falar,um baita TD) e caixas B&W 804 Nautilus,estava tudo muito bom,até que eu resolvi simplificar e me desfiz do setup analógico,mesmo com o PH6 já estava uma maravilha,mas devido ao meu pouco espaço(meu sistema está no quarto) e já tinha uma boa quantidade de discos resolvi abandonar a tempo.

Hoje ficou: AR VSi60 (o qual tive um antes do VS115 e jamais deveria ter desfeito dele)
    AR Reference CD8 e
    B&W 804D +sub JL Audio F113

Essa combinação ficou muito além do esperado,esses 50watts do integrado são mais que suficientes para meu ambiente.

Arrependido de ter entrado para o mundo do vinil?Não.Mas hoje jamais essa idéia me passaria pela cabeça,acho que o mais crucial no analógico é um bom pré de phono.

Abraço.

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Reativando o tópico.

Acabou que devido aos inúmeros LPs que eu tenho tive que montar o sistema analógico denovo,comprei um RP II(já iniciada a customização do mesmo)e um pré de phono Cambridge 651p.

Tive o Audio Research PH6,e após ouvir o PH8 vi que o pré de phono faz MUITA diferença,então daqui um tempo irei investir num pré melhor,vou esperar uma boa oportunidade para trocar,embora o Cambridge pelo seu baixo preço toca muito bem.

Vincent PHO-8
    O prezinho alemão produzido na china não desaponta. Com equilíbrio perfeito entre os canais, entrega um som cheio, uma curva de resposta correta e uma rede de equalização com excelente correção da primeira à última faixa. Relação sinal ruído muito boa. Um tanquezinho. Fonte separada, bem dimensionada, contando circuito com delay de proteção ao ligar. Visual limpo. Aceita cápsulas MC e MM. Certamente um best buy. Absolut sound Editors choices awards 2012/2014. Recomendo pro seu vinil!
    http://www.needledoctor.com/Vincent-...category=39533
    Superior a todos os modelos que testei até o momento, incluídos os cambridges, o NAD PP2 e PP3, Clearaudio nano e as entradas fono do sansui au-919.
    vincent.jpg

Technical Data:
    Frequency Response: 10 Hz - 20 kHz +/- 0.5 dB
    T.H.D.: < 0.05 % (20 Hz - 20 kHz)
    Input Sensitivity: MM 58 mV; MC 6.8 mV
    S/N Ratio: MM > 83 dB; MC > 70 dB
    Input Impedance: MM 47 k Ohm; MC 100 Ohm
    Output Impedance: 250 Ohm
    Max. Voltage Output: 8 V (per channel)
    Amplifier Gain: MM 40 dB; MC 60 dB
    Power Consumption: 10 W
    Weight: 3.3 lbs (power supply); 2.6 lbs. (preamplifier)
    Dimensions: 4.5" wide, 2.3" high, 5.4" deep
    Última edição por Pablo; 02-06-14 às 16:24.

Permissões de Envio de Mensagem