Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: WA - Quantum Chips

WA - Quantum Chips

Alguém por aí já testou estes chips (WA - Quantum Chips)?
    Os Reviews que tenho lido são bem promissores.

Pelo que andei lendo, tem chips para cabos, AC cables, speakers, transformadores,
    e outros.

Não são cheap, são expensive.

Estou aqui pensando se compro ou não.

WA-Quantum.jpg

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Harq, como se usa isso ?

Abraço
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Desligado
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Sugiro aguardar a versão "Quantum Enhanced" .

Acho que vi algumas fotos do George , aplicando estes patches ... Eu nem quero saber se funciona , pois estou começando a duvidar da minha sanidade mental ... Melhor não dar mais margem a esta questão ...

Uma publicação fala bem deles, ao que parece:

http://www.stereotimes.com/acc091812a.shtml

Aqui alguns não acreditam:

http://www.whathifi.com/forum/hi-fi/quantum-chips

Traduzi no google:

Fácil de aplicar
    Benefícios permanentes para um pequeno investimento
    Oito tipos especificamente programadas disponíveis
    Garantia de 14 dias dinheiro de volta

Recentemente, a empresa de alta tecnologia WA-Quantum de Berlim, a Alemanha introduziu os chamados chips de bio-energéticas para o mercado de áudio / vídeo. Estas fichas são de facto peças de material sintético que pode ser fixado aos componentes de áudio e cabos. De acordo com o fabricante, o chip influencia a transmissão de sinais através de um nível sub-atómica de acordo com os princípios da física quântica.

Melhora o desempenho de todos os sistemas de áudio e vídeo
    http://www.kempelektroniks.com/Acces...Chips-(1).aspx
    Discussão aqui: http://www.psaudio.com/vanilla/discu...antum-chips/p3

Achei essa propaganda fundamental no desempenho do produto:

Um Abraço,
    Marcello.

- Ainda acho a qualidade da música mais importante que a qualidade do audio. Espero evoluir nisso um dia! -

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Meus Deus do céu,mais essa agora,o que será que está por vir ainda??
    Saliva de alguma princesa ultra raiend?
    Vou parar de ficar lendo os foruns da vida e ficar quietinho no meu mundinho insano!

"Quanto mais ajeito minha sala,mais prazeroso fica ouvir música nela"

"ITATIBA,cidade onde ainda se respira muito bem e encanta aos olhos pelos lugares maravilhosos escondidos que tem"

Pessoal nesta loja em Berlin onde comprei os fusiveis estav uma quatidae de quantum para todos os gostos comprei para os fusiveis a 5 euros cada , sinceramente não uvi nada diferente, mas o dono da loja queria me vendr um tonelada, veja nesta foto ai em que o professor esta sentado que no grande espelho ao fundo no canto inferior na lateral tem um quadrado preto do tamanho de15x15 cms pregado , é um quantum em forma de cristal grande, esta sala estva cheio deles, caros acho em torno de 350 euros, dizem que pode colocar na caixa nos cabnos na geladeira e o grande salto é na caixa de enegia, ele tinha um e disse que onde faz mais diferença, era um cano preto pregado junto aos disjuntores!, e que é o must e mudança de som, realmente não da para careditar. Vejam que tem umas caixinhas da stein ali, esta realmente limpam o som e ouvi isto anopassado, mas estão por volta de 2,5 k de euros, o que me impresionou mesmo foi o cleaner e o aquele aparelho novo do Schnezinger este modificam para melhor e muito o som, no item limpeza e naturaliade. Uma dica pessoal que vc podem fazer e me dizer se funciona, estou sem tempo, o Dick me disse na demonstraçãoo que o aparelho dele interfiria no celulares, assim fiquei pensando em usar um bloquedaor de celular detro da sala, é barato tenho um amigo que usa secretamente nas reuniões para niguem receber ou ligar. Se não prestar pelo menos acaba com a coisa que acho extremamente chato, alguem todo tempo se levantando ou mandando mensagens no momento de audição

q.jpg.

Tudo isso tecnologia que só agora, aos pouquinhos, os aliados soltam para o mercado consumidor.
    Altos segredos passados aos alemães pelos ETs durante a 2 Guerra...

Última edição por VTR; 24-07-13 às 09:45.

Membro Avatar de carlos.simoes
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Pessoal,

¨¨Só para descontrair: Vejam que Hitler já usava uma versão desse treco no braço esquerdo, só que o símbolo era diferente.

Permissões de Envio de Mensagem