Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 136 de 136

Tópico: Comentários em review da CAVI

Desabilitado
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Agradecimentos: 0
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    A CAVI se perdeu no interesse comercial, valorizando demais os anunciantes, criando loja própria, revendendo produtos que o próprio editor testava... perdeu a credibilidade.
    Tudo que testa é diamante. Perdeu a graça que tinha lá no começo da história da publicação, quando ainda era um Clube.
    Não deu sorte ainda com alguns colaboradores que escolheu, contraditórios, arrogantes e também envolvidos com comércio de aparelhos.
    Teve o fim que alimentou depois de se perder no caminho.

Eduardo, isto é fato, sempre leio a publicação, e concordo plenamente com você. É lamentável que a publicação enveredou por este caminho.

Ultimamente ando sabendo de coisas de arrepiar os cabelos, e olha que sou careca.

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 68
    É uma pena isso.
    Não temos muitas opções por aqui, e as poucas que restam não são confiáveis.
    Eu já desanimei de ler qualquer coisa que ele escreve.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Lembrei-me hoje, nem sei por qual razão, da revista CAVI e procurei se ainda existia. E lá está o seu site. Busquei a parte onde ficam as edições antigas e escolhi uma qualquer para folhear. Tendo recentemente lido que, durante a pandemia, os ricos ficaram mais ricos e os pobres ficaram mais pobres, imagino que seja por isso que a revista mostra aparelhos de US$ 50,000,00 ou de R$ 200.000,00, por exemplo, ou, dando como de ótimo preço, cabos de R$ 9.000,00, como se estivesse falando de algo muito trivial (mais ainda em um país como o Brasil...). Eu, sem dúvida alguma, não figuro dentre aqueles do público que pretende ser atingido pela Revista. Parece mesmo que se comunicam com o famoso 0,01% da população (ou, então, eu, no mundo da lua, não percebi que a classe média não teve nem tem tido problema com a enorme desvalorização que a moeda nacional tem experimentado muito especialmente nos últimos 3 anos.

Saudações,

João

4. The Following 3 Users Say Thank You to jneves For This Useful Post:

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Mas ela ainda existe?
    A CAVI sempre foi uma publicação fora de realidade, com avaliações tendenciosas e interesse focado somente nos anunciantes e no seu lucro próprio.
    Eu tinha a coleção completa da revista, desde a edição número 1. Eu acreditava ser uma publicação realmente séria, mas com o tempo as suas contradições foram ficando bem à mostra. Joguei a coleção no lixo, por coincidência neste último sábado. Guardo algumas poucas edições apenas como provas de críticas que fiz à revista, caso algum dia eu seja questionado por isso. Mas, definitivamente, ela foi agora para o seu merecido lugar.
    Vamos torcer para que um dia surja uma publicação séria para os audiófilos, e não para os anunciantes, importadores e fabricantes.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

6. The Following 2 Users Say Thank You to Eduardo For This Useful Post:

E, francamente, a mim o que acontece, ao ler tantos superlativos nas resenhas da referida publicação, especialmente quando se referem a aparelhos e/ou acessórios de preços risíveis, é que simplesmente não acredito em nada. Parece coisa feita sob encomenda para deslumbrados e/ou vaidosos.

8. Os seguintes membros agradeceram jneves por esta mensagem:

Data de Ingresso
    Apr 2011
    E não é que essa revista ainda existe...

E eu estava olhando as chamadas das últimas capas: "Magistral de ver e ouvir", "Expressivamente musical", "Resolução e detalhamento ainda mais impressionantes", "O magnífico", "A joia do oriente", "O virtuoso", "Precioso e cativante", "desconcertante, impactante e musical", "A referência das referências", "Uma caixa digna de comemoração", "O melhor fone de ouvido do mundo", "Um sistema sedutor", "Uma joia rara", "Arrebatadora"....kkkkkkk... pelo jeito não mudou nada. Aliás... nem os poucos textos que li...
    Não passa de um catálogo publicitário...
    A revista morreu com a saído do Jorge Knirsch, do Holbein Menezes e de gente que entendia do que tratava e não atendia aos interesses dos anunciantes. Agora, dá pena dos atuais articulistas...
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Permissões de Envio de Mensagem