Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 107 de 107

Tópico: Clube KEF

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2012
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,

acabei de ver que a KEF lançou uma nova versão das LS50. Pelo que li, basicamente eles introduziram uma nova tecnologia de absorção das frequências médias e altas. E alteraram um pouco o crossover.

Segue o review da what hi fi:
    https://www.whathifi.com/reviews/kef...Wipk6_YqfKhGHo

Eu tenho as LS50 há 8 anos e embora tenha tido algumas vontades durante esse tempo de mudar de caixa (principalmente passar para caixas maiores), elas continuam me proporcionando excelentes audições. Principalmente após o acréscimo de um subwoofer e o ajuste fino do amplificador (válvulas) e cabos.

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 38
    Perece que mudaram muito pouco.

Bem caras estas caixas aqui, hein? Eu imaginava que fossem mais baratas.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Perece que mudaram muito pouco.

Bem caras estas caixas aqui, hein? Eu imaginava que fossem mais baratas.
    Sim, bem caras. Lá fora essas novas custam 1.500 dólares.

No começo de 2013 comprei as minhas com importador oficial por R$3.700,00. Hoje elas custam R$10.000,00.
    Nesse preço, acho que não compensa. Eu partiria para uma mini torre DIY.

Essa cotação do dólar tá complicado.

Novo Usuário
    Data de Ingresso
    Aug 2020
    Pessoal, boa tarde! Meu trio frontal é formado pelas KEF R300 + KEF R600c e meu Subwoofer é um Sunfire HRS-10, todos na cor Black Piano. O problema é que aqui em casa dá muita poeira, então gostaria de "proteger" as caixas para evitar arranhões. Colocar uma "capa" tampando toda a caixa está fora de cogitação, porque ficar colocando e tirando elas vai ser um saco rs.

Será que há algum problema em "envelopá-las" com papel contact transparente, igual aqueles que envelopávamos nossos cadernos quando criança? Ou alguém teria alguma outra sugestão? Hoje em dia tenho usado aqueles plástico filme de cozinha, mas mesmo colocando direitinho ainda fica feio porque fica um pouco repuxado/com bolhas.

Obrigado!

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 38
    Olá Ricardo
    Seja bem-vindo !

Você confia que a cola do papel contact não vai danificar o acabamento de suas caixas? Eu não...
    Se você envelopar as caixas, vai perder a oportunidade de apreciar a beleza do acabamento delas. Vamos lá... a vida é curta. Aproveite ao máximo o que você tem. Você investiu pra você, pra mais ninguém.
    Se na hora de vender tiver um risquinho ou não, isso não vai mudar muito a chance de negócio. Todo mundo que compra algo usado entende que marcas de uso são normais, e tenho certeza que você deve ser cuidadoso o bastante para evitar danos importantes.

Mas, se pretende realmente cobrí-las, faça uma capa de courvin ou corino com abertura para os alto falantes e deixe elas colocadas definitivamente. Você pode fazer a frente com tecido ortofônico. Eu fiz assim para a parte superior das minhas caixas, e quando estou com preguiça eu nem retiro elas. Se quiser eu te posto algumas fotos.

Abraço
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Enviado originalmente por danielbeim Ver Mensagem
    Boa tarde,

acabei de ver que a KEF lançou uma nova versão das LS50. Pelo que li, basicamente eles introduziram uma nova tecnologia de absorção das frequências médias e altas. E alteraram um pouco o crossover.

Segue o review da what hi fi:
    https://www.whathifi.com/reviews/kef...Wipk6_YqfKhGHo

Eu tenho as LS50 há 8 anos e embora tenha tido algumas vontades durante esse tempo de mudar de caixa (principalmente passar para caixas maiores), elas continuam me proporcionando excelentes audições. Principalmente após o acréscimo de um subwoofer e o ajuste fino do amplificador (válvulas) e cabos.
    Vídeo com review das novas LS50:

Parece que essa nova forma de absorção "Meta" que a Kef está usando, funciona bem. Pelo menos conforme o vídeo-review.
    Fiquei curioso.

Novo Usuário
    Data de Ingresso
    Sep 2020
    Fiquei extremamente curioso! Parece que é a primeira vez que utilizam essa tecnologia. Conseguiram absorver 99% das ressonâncias indesejadas.

Permissões de Envio de Mensagem