Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 99 de 99

Tópico: Blu-ray player + HD

Olá Ryckyfla,

Estou com OPPO UDP 203 em casa há duas semanas. Nao tive tempo de testar nem brincar muito com o aparelho, mas já cheguei ´a algumas conclusoes basicas.
    O player tem excelente imagem, o upscaling é muito bom, o som e´ de alto nível, mas nao tao bom quanto o do Marantz UD 7007.

Esse foi meu erro. As vezes a gente quer partir pra um upgrade em um quesito (nesse caso para Ultra HD) e acaba fazendo downgrade em outro (o som nao é tao impresionante quanto do HP blu ray player da Marantz).

Por isso que pra se fazer uma recomendacao, tem que se entender o contexto. Tem q se avaliar qual o sistema que a pessoa tem no momento e o que ela pretende atingir.

Um amigo, adquiriu o Panasonic DMP UB 900. Na parte de streaming, me impressionou mais que o OPPO. Me parace que a Panasonic está a frente na parte de software e conectividade.

Para video, meu oppo está ligado numa TV tela plana e tb num projector EPSON LCD. Nos 2 formatos, a imagem é excelente.
    Qt ao audio, bom, depende da sua expectativa e do seu equipamento. Talvez o OPPO lhe atenda bem.
    No meu caso, por ter o UD7007, sei q o Marantz ganha nesse quesito (audio).

Espero ter mais ajudado do que atrapalhado.

Membro Avatar de iceratti
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Enviado originalmente por Andre Dias Ver Mensagem
    Olá Ryckyfla,

Estou com OPPO UDP 203 em casa há duas semanas. Nao tive tempo de testar nem brincar muito com o aparelho, mas já cheguei ´a algumas conclusoes basicas.
    O player tem excelente imagem, o upscaling é muito bom, o som e´ de alto nível, mas nao tao bom quanto o do Marantz UD 7007.

Esse foi meu erro. As vezes a gente quer partir pra um upgrade em um quesito (nesse caso para Ultra HD) e acaba fazendo downgrade em outro (o som nao é tao impresionante quanto do HP blu ray player da Marantz).

Por isso que pra se fazer uma recomendacao, tem que se entender o contexto. Tem q se avaliar qual o sistema que a pessoa tem no momento e o que ela pretende atingir.

Um amigo, adquiriu o Panasonic DMP UB 900. Na parte de streaming, me impressionou mais que o OPPO. Me parace que a Panasonic está a frente na parte de software e conectividade.

Para video, meu oppo está ligado numa TV tela plana e tb num projector EPSON LCD. Nos 2 formatos, a imagem é excelente.
    Qt ao audio, bom, depende da sua expectativa e do seu equipamento. Talvez o OPPO lhe atenda bem.

Olá André.

Quando você fala em Audio, seria audio stereo ou multi-canal? Pois se for stereo o mais indicado seria o UDP-205. Hoje tenho o BDP-105 e ele é imbatível no quesito stereo.

Tenho pensado bastante neste panasonic DMP UB 900, mas estou achando ele muito caro ainda por ser novidade, pelo menos no mercado livre.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Boa Tarde Iceratti,

Como eu estava respondendo uma pergunta aqui de um outro colega sobre o OPPO UDP 203, preferi nao comentar sobre outros modelos pra nao virar salada. :)

Qd falei em audio, me referi aos dois formatos. Aqui em casa, na minha sala, no meu sistema, o Marantz UD7007 bate no OPPO em stereo e multi canal, com uma pequena folga :). Dá pra perceber bem que o Marantz preenche melhor o ambiente e é mais detalhado. Meu receiver tb é Marantz, talvez isso conte no resultado.

Mas sabemos que o OPPO, seja qual for o modelo, é um player excelente, com tudo que há de melhor em componentes eletronicos.

Eu acredito que, dependendo do conjunto, da sala, etc, um ou outro player possa ter melhor resultado.

É complicado definir se há um "melhor absoluto", especialmente neste alto nível de equipamentos que citamos aqui. Na sopa toda ainda entra a questao do qual tipo de som nosso sistema auditivo mais gosta. Eu costumo dizer aos amigos que existe sim, uma diferenca entre um equipamento bom, bem construido, e um equipmaneto ruim, porém, na faixa dos bons, tem que se testar e encontrar e que lhe agrada mais e melhor combina com seu sistema.

Mas, por mais difícil que seja, tenho que dar o braco a torcer; o Panasonic do meu amigo me impressionou muito. O som em multi canal, o software rápido e intuitivo, o streaming, a excelente qualidade de imagem e upsclaing; sei lá, acho que compraria hj o Panasonic ao invés do OPPO, até pq o preco aqui na Alemanha pende bastante para o Panasonic.

Recado pro Eduardo: Se comprar o Panasonic e ficar contente com a aquisicao, é só mandar meus 10 Reais ! :)

Muito bom bater papo com pessoas tb apaixonadas por esse Hobby fascinante.

Eduardo,

aqui vai um link só pro ce fica´ com mais vontade...
    https://www.amazon.de/Panasonic-DMP-...ords=dmp+ub900

Ou.... indignado com os precos praticados no Brazil

Abraco

Saiu o review do Oppo... e muito elogiado por uma publicação que considero bem confiável.

http://www.whathifi.com/oppo/udp-203/review
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Membro Avatar de Ryckyfla
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Citação Enviado originalmente por Andre Dias Ver Mensagem
    Olá Ryckyfla,

Boa noite !
    Obrigado pela atenção. Hj tenho o oppo 93 e estou querendo passar para o 203, porém, gostaria de utilizar como leitor de CD para ficar alternando uso com meu 851c, claro que pra BD também.
    Meu sistema stereo é todo Cambridge 851 séries, uso meu reciever Onkyo 5010 com oppo via coaxial digital como cabo Wonder Link II.

* Membro VIP * Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Enviado originalmente por Ryckyfla Ver Mensagem
    Boa noite !
    Obrigado pela atenção. Hj tenho o oppo 93 e estou querendo passar para o 203, porém, gostaria de utilizar como leitor de CD para ficar alternando uso com meu 851c, claro que pra BD também.
    Meu sistema stereo é todo Cambridge 851 séries, uso meu reciever Onkyo 5010 com oppo via coaxial digital como cabo Wonder Link II.
    Rickyfla, boa tarde. Você não poderia dar uma mão ao caiomoura no quesito "chiado no amplificador Cambridge", já que você tem esse equipamento há tempos?

Olá Iceratti,

voltei pra me retratar.

O Receiver Marantz estava com o Dinamic EQ ligado, que foi ajustado em conexao com o Marantz UD 7007. Foi por isso que percebi inicialmente uma grande diferenca entres os dois players, tanto em stereo quanto multi canal. O Oppo nao tocou bem nos ajustes feitos com o outro player.

Desativei o sistema de correcao e ouvi o Oppo e o Marantz em condicoes iguais. Diferenca até notei, mas nao sei dizer qual é melhor (pros meus ouvidos). O Oppo realmente é muito bom.

Pra quem estiver migrando pra um UHD Player, uma excelente opcao.

Abraco

Permissões de Envio de Mensagem