Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 99

Tópico: Blu-ray player + HD

O Flac é uma compressão de dados(não audio) do wav.

vc precisa ter programas para fazer isso.

pode usar o foobar

converter.jpg
    Este mês repararemos um erro e descontaremos 500 reais do seu salário.
    -É que no lugar de ir trabalhar vc está lendo o que escrevo.

Tutú,

O Eduardo está certo! Segundo os fabricantes, os 03 blu-rays players que estou analisando, não tocam FLAC; entretanto, basta renomear (não converter!!!) os FLAC para wav ou mp3 e a "mágica" acontece.
    P.S. Breve comunicarei outros informes mirabolantes sobre estes 03 blu-rays players.
    Um abraço,
    Oton
    -----

Se eu não me engano, o pioneer 140 também era assim.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Caramba, então o player está restringindo o arquivo de música pela simples extenção (nome) deste !?

Como seria a parte de codec então ?

Eu acredito em vocês, mas acho que o fabricante pisou na bola.

Abraços.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

* Membro VIP * Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Boa tarde. Eu tenho um blu ray Sony S 570 e ele toca SACD, mas não os arquivos FLAC. Comprei, então, um Panasonic BDT-320, que executa os arquivos FLAC. Se eu soubesse disso antes- a simples troca da extensão do arquivo- não teria gasto dinheiro em outro player, como fiz. É uma "sacada" muito boa, essa. Tenho um pendrive com músicas em flac. Já renomeei todos eles para wav e hoje à noite vou fazer o teste com o Sony.
    Obrigado a vocês pela dica.

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Aliás, sempre leio os artigos do fórum e estou sempre aprendendo coisas novas.
    Vocês são muito experientes e têm conhecimento bastante profundo a respeito do que escrevem. Sendo assim, estamos sempre atentos e adquirindo novos conceitos.
    Obrigado.

luiz carlos,
    Não sei se o Sony S 570 reproduz os FLAC renomeados.
    Gostaria muito de saber o resultado do seu teste com estes arquivos.
    Obrigado,
    Oton
    -----

Eu também gostaria de saber o resultado deste teste
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

eu aqui uso o bdp 140 e faço isso ...mudo o nome e pronto ele toca ...

é so abrir um bloco de notas e digitar isso no corpo do arquivo :

Ren *.flac *.mp3

depois salvar e executar este arquivo dentro da pasta onde estão os arquivos ...automaticamente todos serão renomeados como mp3

não custa lembrar que vale a pena deixar uma pasta de backup com os arquivos originais sem serem gambiarrados !rss

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Boa tarde a todos. Ontem à noite, coloquei o pendrive com as músicas que estavam em flac e que foram renomeadas para wav, no player Sony S570 e não reproduziu nenhuma música. Aparecia a seguinte informação "arquivo corrompido". Tentei mais de uma vez e não houve reprodução.
    O interessante é que hoje pela manhã coloquei o pendrive no PC e o player KMplayer não reproduziu nada. Deletei esse player e instalei o VLC, que reproduziu as músicas com os arquivos renomeados, de flac para wav.
    Hoje à noite farei um novo teste, tanto com o Sony quanto com o Panasonic BDT 320, para me certificar que este, que reproduz flac, vai reproduzir o arquivo renomeado para wav.
    Amanhã darei notícias.

Permissões de Envio de Mensagem