Página 53 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 343515253
Resultados 521 a 523 de 523

Tópico: Caixas Bowers & Wilkins

Feliz retorno !!

Parabéns pela nova sala. Uma mudança dessa não é fácil. Passei por isso há 3 anos, reconstruindo a minha sala em minha nova casa. Nessa hora a gente vê o trabalho que dá para conseguir o resultado que nos agradava de volta, já que a influência da sala é gigante.
    Muito bacana a homenagem. Como você fez os desenhos?
    Porque está migrando do valvulado para o SS?
    Abraço
    Eduardo
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP * Avatar de Nixon
    Data de Ingresso
    May 2015
    Ficou chique hein!
    .

Obrigado pelas felicitações pessoal.

Xará,as paredes laterais foram feitas usando blocos de concreto,as pintei de branco e em seguida as listras cinza,já os desenhos contratei um cara pra fazer,o mesmo num primeiro momento pensou que seria fácil desenhar,mas levou algum tempo a mais que o esperado,pois os desenhos são muito complexos,vide que parecem ser 3D.

Até hoje preciso me beliscar para acreditar que ela existe,era um sonho antigo que felizmente virou realidade,agora é mão na massa para finalizar os detalhes.

Minha troca dos valvulados se deve a querer dar uma enxugada no sistema,estou usando valvulados há 8 anos,que por sinal os tenho desde praticamente quando pude ter um sistema de melhor qualidade,agora além de simplificar quero experimentar os SS,e pelo que andei lendo o Accuphase E-470 vai conseguir empurrar minhas caixas.Abaixo um dos últimos vídeos que gravei na sala antiga,a câmera como sempre não ajuda,mas posso afirmar que pessoalmente o som era surreal!!

https://www.youtube.com/watch?v=f0I_nFq-SE0

Permissões de Envio de Mensagem