Página 2 de 53 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 527

Tópico: Caixas Bowers & Wilkins

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 0
    Muito bom mesmo.
    Parabéns !
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 43
    Dartzeel

Que belo sistema !!!
    Essas caixas são incríveis. O realismo delas é muito grande.
    Ouvi um par recentemente na casa de um amigo que trocou suas caixas antigas. Que diferença !
    Caixas mudam tudo.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Membro Avatar de carlos.simoes
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Apresentar via youtube já é difícil, com gravação nacional então... Que beleza, muito bom!

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Agradecimentos: 27
    E esse disco é mal gravado até não poder mais,pena as caixas não estarem lado a lado,a 803D é um monstro perto da 804D,parece filhota.

Depois vou postar um vídeo delas aqui no meu sistema,vou dar uma geral na bagunça,estão sendo empurradas pelo AR VSi60 + AR CD8 e de quebra um sub JL Audio 113.

Agora minha grana vai ser torrada apenas com cds,futuramente uns cabos podem entrar na brincadeira.

Abraços.

Olá Pessoal,

Sou novo aqui e gostaria muito de umas opiniões, Fiquei encantado pelas caixas B&W CM9 e gostaria de montar um HT. mas também gostaria muito de utiliza-las para som stereo.
    A duvida é, se eu quiser os dois com boa qualidade, terei que comprar um bom receiver para os filmes e um bom aplificador para os stereos?

Obrigado

Robson

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Enviado originalmente por Robson Ver Mensagem
    Olá Pessoal,

Sou novo aqui e gostaria muito de umas opiniões, Fiquei encantado pelas caixas B&W CM9 e gostaria de montar um HT. mas também gostaria muito de utiliza-las para som stereo.
    A duvida é, se eu quiser os dois com boa qualidade, terei que comprar um bom receiver para os filmes e um bom aplificador para os stereos?

Obrigado

Robson
    Não, um bom receiver atenderá os dois com maestria. Na verdade, todos os amplificadores (incluindo os inseridos em receivers) que tenham grande impedância de entrada, baixa impedância de saída, alto fator de amortecimento (+ de 50) e baixo thd+n (- de 0.1), quando operados dentro de suas especificações (ou seja, sem clipar) tem o mesmo som.

O receiver terá as vantagens extras de ter DAC interno e correção ambiental ( procure receivers com audissey 32, como o onkyo 818), o que deixa o som ( tanto em ht quanto em estéreo) bem melhor que sem a correção ambiental.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Todos os amplificadores com as mesmas características/operados dentro das especificações tem o mesmo som??
    Gostaria que isso fosse verdade.
    Muito mesmo.

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Enviado originalmente por VTR Ver Mensagem
    Todos os amplificadores com as mesmas características/operados dentro das especificações tem o mesmo som??
    Gostaria que isso fosse verdade.
    Muito mesmo.
    Você distorceu ou não entendeu o que eu escrevi. Eu escrevi que os amplificadores que tem as características descritas no meu post, quando operados dentro de sua especificação, soam todos iguais.

Dito isto, e com amplificadores como os por mim descritos, pode começar a comemorar.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
    Última edição por frost; 22-11-13 às 14:48.

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Entendí perfeitamente o que vc descreveu e (procurei) não distorcer nada.

O falecido Julian Hirsch da extinta Stereo Review tinha exatamente a mesma sua opinião que eu entendo que seja a dos "bons números": tantos % de distorção harmonica, tantos dB abaixo ou acima, numeros fantásticos para o fator de amortecimento etc etc e todos os amplificadores de áudio então soarão da mesma maneira.
    Qualidade assegurada desde que meçam bons números.

O famoso Bob Carver tb: chegou a desafiar um amp famoso a válvulas dizendo que construiria um SS que soaria do mesmo jeito, indistinguível do outro. Conseguiu não.

Pois eu afirmo: nada mais longe do que ocorre na realidade no uso destes aparelhos do que isso que eles defendiam e vc defende.

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 43
    Eu acredito em diferenças, mas pequenas dentro de algum nivelamento de qualidade, e utilizando a mesma tecnologia (válvula ou SS).

Eu cheguei a colocar com amigos caríssimos e diferentes amplificadores para comparar com o bom e velho Creek 5350SE, e na maioria das vezes ninguém percebeu a diferença.
    As maiores diferenças ocorrem por propositalidades (desnecessárias acredito) no projeto.

Noto mais diferença entre valvulados e SS. Aí tem uma certa (talvez um pouco exagerada) razão do Frost. Estes tocam com diferenças maiores, mas sabemos que algumas características, como a distorção, costumam ser um pouco diferentes.
    Vi um comparativo certa vez onde experientes audiófilos e avaliadores não conseguiram perceber diferenças entre amplificadores, bem variados, diga-se, e lembro que na época isso acabou criando uma idéia de que todos os amplificadores tocavam igual.
    A explicação foi de que as características técnicas eram bem parecidas.
    Eu não estava lá e não posso afirmar nada.
    Sei apenas que diferenças entre válvulas e SS são mais perceptíveis, mas cada vez menores, e em alguns casos já até pouco percebidas. Tanto que as variações de gosto costumam ser maiores em relação às duas tecnologias, e menores entre modelos de mesma tecnologia. Eu, por exemplo, nunca gostei de valvulados, sempre achando o som muito "característico", morno demais e médios sempre salientes e um som "macio" demais. Descobri mais tarde que tinha algo a ver com os índices maiores de distorção (se bem que cada projetista tem a sua explicação), mas hoje já ouço vários valvulados com sonoridade bem próxima de SS, o que tem me agradado mais.
    Claro que tudo isso varia de indivíduo para indivíduo, e deve ser respeitado.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Permissões de Envio de Mensagem