Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Recados

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Eduardo,

São releituras que vários segmentos culturais, especialmente o pop, fizeram do quadro.

Z
    Uma sugestão:
    www.paulistando.com.br
    Perdoem a pretensão.

Obrigado pela explicação
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

AVISO AOS QUE NAVEGAM POR AQUI, que não são muitos mas são selecionados, AVISO que ZpinoZ e eu, o poeta e filósofo Douglas Bock e este pau-de-arara que se identifica por meio de um criptograma em língua japonesa que nem ele mesmo sabe o que é, AVISAMOS AMBOS OS DOIS que estamos a preparar livro a quatro mãos sobre os venerandos signos dos sete. Assim, pois, não será sobre o "modelo McIntosh", nem em "formato de Caixas",quem sabe algo sobre o DAC de antigas gerações do tempo do Homem de Nazaré que pregou Dai e Achareis, Companheiros, mas sem estágios nenhuns e com bastante amor, audiófilos e musicófilos que somos e de "áudio entendemos", Douglas e eu, maduros vintage, mais que isso "sessentage" um e "noventage" o véio, avisamos COMO AVISADO ESTÁ que estamos a preparar livro sobre os signos das setes coisas, a começar sobre "sete pinturas premonitórias". Fiquem a saber e preparem os bolsos que será obra de arte, e toda obra de arte é rara, portanto de poucos exemplares e um precinho salgado.

Obrigado pela atenção.
    Última edição por Holbein; 08-12-13 às 15:56.

Não gostei da parte do precinho salgado... mas fico ansioso pela obra...
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Ora, Eduardo,quem foi que disse: "Eu sou o sal da terra...". Até ELE sabia que é melhor salgado do que insosso... O bom do livro do Douglas (comigo) é que além de salgado é picante...

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    En passant...

Ando admirado com a profusão de citações bíblicas do Mestre Holbein...

Ando considerando a possibilidade de passar a tratá-lo como Pastor Holbein.

Não vai mal, em vista de seu (dele) passado em colégios protestantes...

Z
    Uma sugestão:
    www.paulistando.com.br
    Perdoem a pretensão.

Citação Enviado originalmente por ZpinoZ Ver Mensagem
    En passant...

Ando admirado com a profusão de citações bíblicas do Mestre Holbein...

Ando considerando a possibilidade de passar a tratá-lo como Pastor Holbein.

Não vai mal, em vista de seu (dele) passado em colégios protestantes...

Z
    NÃO, Z, nunca estudei em "colégios protestantes"; aliás, jamais estudei em "colégios" e sim em "ginásios";fui somente até o quarto ano ginasial sem conclui-lo, a Segunda Grande Guerra tragou-me, saí sargento metralhador depois de dois anos de caserna. Apesar de tanto tempo a aprender a combater "o inimigo" nunca conheci-o... era invisível!

Minhas citações da Bíblia devem-se a que a li e estudei na Escola Dominical da Igreja Presbiteriana durante dois anos; e de tanto lê-la, descri dela, tornei-me agnóstico. Mas considero a Bíblia o livro mais sábio que jamais se escreveu; em que pese seus absurdos. Que são humanos, o próprio homem é um absurdo: de tanto comer carniça fez crescer seus neurônios do cérebro até "aquele" dia em que se perguntou: "quem sou eu?", "de onde vim?", "para onde vou?", e com tais perguntas tornamo-nos cismarentos...

Quanto a sua ideia de passar a tratar-me de Pastor Holbein não fica adequado para quem perdeu a virgindade com cinco anos de idade com o auxílio de Nazinha; nem me sentiria à vontade no meio das centenas de pastores que pululam Brasil em fora.

"Senhor! afasta de mim esse cálice!"

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Os comentários são sobre o quadro 'O Grito', uma imagem quase tão famosa como a Monalisa.

CLIQUE AQUI PARA VER OS COMENTÁRIOS DO HOLBEIN, o lado iconoclástico da parceria.

http://www.paulistando.com.br/2013/1...s-o-grito.html

Z
    Uma sugestão:
    www.paulistando.com.br
    Perdoem a pretensão.

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Mais um quadro foi publicado hoje: O Filho do Homem, de Rene Magritte. Novo, pintado em 64, quem assistiu Thomas Crown, A Arte do Crime, lembra dele, é quase um personagem da hsitória.

CLIQUE AQUI PARA VER OS COMENTÁRIOS DO HOLBEIN, depois do meu poema, é a melhor coisa para ler.

http://www.paulistando.com.br/2013/1...-do-homem.html

Z
    Uma sugestão:
    www.paulistando.com.br
    Perdoem a pretensão.

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Lembram-se da canção ‘Boulevard of Broken Dreams?' Foi inspirada nesta famosa tela. Um dos SETE QUADROS QUÂNTICOS.

Agora trocamos de lugar, o Mestre Holbein escreveu o poema, e os comentários são meus.

CLIQUE AQUI PARA VER MEUS COMENTÁRIOS, de repente, podem valer a pena.

http://www.paulistando.com.br/2013/1...-da-noite.html

Z
    Uma sugestão:
    www.paulistando.com.br
    Perdoem a pretensão.

Permissões de Envio de Mensagem