Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: Downloads de Alta Resolução Grátis até o Natal

Downloads de Alta Resolução Grátis até o Natal

Olhem esta dica que recebi hoje do ClassAudio ( www.classaudio.com.br ):

Como no ano passado, a gravadora Linn Records está oferecendo a todos frequentadores do seu site a oportunidade de baixar gratuitamente títulos em alta resolução até o Natal. Serão ao todo 24 dias com uma série de grandes músicos necessários em qualquer biblioteca virtual.

“Este presente de Natal permitirá aos usuários explorarem e expandirem seus gostos musicais com uma série de diferentes gêneros, incluindo músicos iniciantes a favoritos bem conhecidos”.

Além da prometida seleção para todos os gostos, para os usuários terem uma prévia, a empresa já está disponibilizando a peça de coral premiada de Handel, Messiah, executada pela orquestra barroca Dunedin Consort, sediada em Edimburgo, Escócia.

“Cada faixa está disponível no Studio Master – a mais alta qualidade disponível para download em qualquer lugar, permitindo que o usuário ouça a música exatamente como ela foi gravada. Cada nota, cada batida capturada apenas como parecia antes de ter sido reduzida para caber em CD ou comprimida para tamanho MP3”.

A empresa ainda comenta que a disponibilidade de títulos será diária, iniciando a partir do dia 1 de dezembro. “Não se esqueça de verificar novamente a cada dia – até o Natal, o usuário terá uma lista inacreditável”.

Para acesso aos títulos, o usuário conta com um site exclusivo da Linn Records
    http://www.linn.co.uk/christmas
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Membro Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    De fato, Eduardo, é um grande presente deste Natal. Já baixei o primeiro arquivo. Muito obrigado pelo Natal antecipado.

Luiz,

Não me agradeça, o mérito é da Linn e do pessoal da ClassAudio que nos passou essa dica

O que você achou da gravação?

Abraços
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Membro Avatar de anddre
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Grande dica Eduardo.

Acabei de baixar, ouvindo pelo Nero - mais tarde irei ouvir no meu sistema.

Primeira impressão é que mantém o excelente nível de gravação da Linn - tenho alguns LP's e SACDs do selo que gosto muito.

Um Forte Abraço,
    André
    "The man that hath no music in himself nor is not moved with concord of sweet sounds is fit for treasons, stratagems and spoils." - William Shakespare

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Estão repetindo a promoção do ano passado. Muito Legal. Há um tópico no forum em que temos as faixas do ano passado.

Abraços.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Membro Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Bom dia, Eduardo. Baixei o arquivo em FLAC, na resolução máxima. Ouvi ontem à noite e já estava um pouco cansado. O som estava simplesmente espetacular, em 5.1 canais. Em estéreo, achei que não estava muito bom, mas acho que é uma falha na minha configuração, que vou rever.
    Abraços.

Luiz,

Obrigado pelas suas impressões

Abração
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Caros, boa noite.
    Primeira postagem.

Estou tentando acompanhar essa promoção, mas perdi os dias 1, 8 e 9.
    Para ajudar o pessoal estou disponibilizando tudo o que baixei no link abaixo (são dois de cada arquivo sendo 1 na mais alta resolução e outro na resolução CD, para simples comparação).

https://www.dropbox.com/sh/akuugd3r03cmgxt/89hlAq9AHZ

Até!

Amigos,
    alguém poderia disponibilizar todos os arquivos para aqueles, como eu, que perderam alguns?
    Pablo
    "I refuse to prove that my cables will make your system sound better, for proof denies faith and without faith, you'll hear nothing."

Pablo, eu postei o link ontem...mas parece que a moderação cortou.
    Perdi os dias 1, 8 e 9. Os outros, inclusive hoje, tenho todos. Me envia uma MP que te passo o link do meu dropbox.

Permissões de Envio de Mensagem